Opaa.. já curti ksks.. vou colocar na minha listinha de espera, tenho que colocar minhas séries em dia, estão todas atrasadas kkkk
Meio difícil eu quase deixa o pc automático por um mês tipo para eu termina lendas do amanhã fiquei off só AFk 4 dias
shuashua.. no meu caso, o problema é que eu começo a assistir séries novas sem ter terminado outras 4 kkkkk
Poiser como tô te falando eu caso não assisto muita série tenho 3 animes acompanhando demorei 4 dias para assistir a ultima temporada inteira de lendas imagine vc que tem várias séries para terminar
Falam muito bem dela, preciso ver good girls kkkkkkkkkkkkk e jaja sai a ultima temp de oitnb (((((((((((((((((( </3
OITNB? Uma privilegiada garota de Nova York acaba na prisão por um crime cometido anos atrás. É comédia com drama, uma das melhores séries da vida. PS:TEM MUITA SAPATONICE!
Oq?,acho que era para ter marcado vo reler o post para ver oq quiz dizer Edit: então vc não consegue assistir pôs nesse tempo está aqui no fórum ,isso que quis dizer?