slá, indica qualquer um que você acha que tipo É ESSE '-' não vo pedir genero e tals pq sou meio aleatorio ;3 uns tipos q eu gosto ;-; Ao No Exorcist date a live mirai nikki shingeki no kyojin blood lad ( #lutoPeloFinalQNEntendiNd'-' ) highschool dxd temporadas do .hack angel beats - não vo fica falano tds q eu gosto pra dar uma '' ideia '' de indicação pra quem for postar pq se n vo faze um texto maior que o da republica tcheca'
Zero no Tsukaima Nurarihyon no Mago Kurozuka Psycho Pass (muito bom) Phantom - Requiem for the Phantom Deadman Wonderland Guilty Crown To Aru Majutsu no Index Darker Than Black Code Geass Claymore Break Blade (não curto muito mecha, mas esse vale a pena) e óbvio meu preferido; Steins;Gate é meio difícil recomendar um anime sem especificar o gênero, mas a maioria das pessoas gostou(a) desses animes independente do gosto pessoal...recomendo fortemente darker than black, break blade e psycho pass. Se você não se interessar por nenhum posso recomendar outros, tenho uma lista enorme de animes que assisti.