Bom dia, queria ajuda a montar minha mobtrap, ficou zuada pq foi um amg que fez.
Olha como tá as gaiolas:
OBS: Se possível sem fake
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Edit: Corrigida pontuação.MachadoZ disse:Bom dia, queria ajuda a montar minha mobtrap, ficou zuada pq foi um amg que fez.Olha como tá as gaiolas:OBS: Se possível sem fake
É gelo na trap? Não deu pra ver por causa da textura, gelo faz os mobs voltarem em caso de lag muito alto, embora agilize os itens de caírem.Farmvill disse:Tenho um de 15 sem fake.. Deu mole, era só ter me falado que eu montava uma trap pra você fazer de 15 '-'
https://www.youtube.com/watch?v=oFDf8rLxdi8
(O vídeo é de quando os mobs estavam bugados, como esse bug foi resolvido agora ta chovendo mob..)
É gelo sim, isso é só nas versões acima da 1.5.2.. O gelo nessa versão não atrapalha, como eu havia dito, isso foi na época que os mobs estavam bugados.. Quando eu puder eu gravo como o mob ta agora, está literalmente chovendo mobsGalinha disse:É gelo na trap? Não deu pra ver por causa da textura, gelo faz os mobs voltarem em caso de lag muito alto, embora agilize os itens de caírem.
Entendi bela explicação, mas e se fizer uma trap para os mobs irem em diagonal ao invés de ir para um lado e depois para outro com na trap? Seria mais eficiente ou eles se empurrariam?Farmvill disse:É gelo sim, isso é só nas versões acima da 1.5.2.. O gelo nessa versão não atrapalha, como eu havia dito, isso foi na época que os mobs estavam bugados.. Quando eu puder eu gravo como o mob ta agora, está literalmente chovendo mobs![]()
Já tentei e não dá porque o espaço entre os mobs é muito alto.. Talvez até dê, mas eu não tentei direito.. Como você faria? Se tu tiver uma dica ai, manda pra nós!Galinha disse:Entendi bela explicação, mas e se fizer uma trap para os mobs irem em diagonal ao invés de ir para um lado e depois para outro com na trap? Seria mais eficiente ou eles se empurrariam?
Ainda bem que corrigiram, os mobs pareciam eu no servidor quando estou lagado kkkk
E tipo esse problema:Farmvill disse:Já tentei e não dá porque o espaço entre os mobs é muito alto.. Talvez até dê, mas eu não tentei direito.. Como você faria? Se tu tiver uma dica ai, manda pra nós!![]()
A mas vai funcionar, os mobs da CL não ficam se empurrando assim, eles varam um ao outro.. Desse jeito ai vai ficar TOP o mob, tu me da uma ajuda lá? Vou chegar de viagem hoje de noite por volta das 20:00hr, se não for problema pra você cola lá no servidor destiny: destiny.craftlandia.com.br:2626Galinha disse:E tipo esse problema:
https://www.youtube.com/watch?v=QYZ4clBwF8w
Se ajudar achei este tutorial no fórum, caso ainda não tenha arrumado a mobtrap mande umas fotos e fale a distancia entre as gaiolas para ajudar no projeto, porque as gaiolas funcionam no máximo a 16 blocos ou metros do jogador pelo que sei e teríamos que fazer uns testes.MachadoZ disse:Bom dia, queria ajuda a montar minha mobtrap, ficou zuada pq foi um amg que fez.Olha como tá as gaiolas:OBS: Se possível sem fake
Entendi responderam em um tópico meu em dúvidas gerais fiquem com um problema no PC hoje a tarde, mas já resolvi se quiser combina um horário por MP. Penso em fazer um tutorial a respeito.Farmvill disse:A mas vai funcionar, os mobs da CL não ficam se empurrando assim, eles varam um ao outro.. Desse jeito ai vai ficar TOP o mob, tu me da uma ajuda lá? Vou chegar de viagem hoje de noite por volta das 20:00hr, se não for problema pra você cola lá no servidor destiny: destiny.craftlandia.com.br:2626
Falando das paredes sim estão perto mas o que deve ser o problema é mais a distancia do jogador das gaiolas e o chão que deve estar bugando. As gaiolas não tem mais jeito, colocou já era '-'israel000 disse:Ele fez muito grudado e impossibilitou que os mobs spawnassem, o jeito de corrigir é abrindo melhor a área
Cola ai, to online agora.Galinha disse:Entendi responderam em um tópico meu em dúvidas gerais fiquem com um problema no PC hoje a tarde, mas já resolvi se quiser combina um horário por MP. Penso em fazer um tutorial a respeito.