É uma bem simples.. Ela fica olhando pra cima batendo e quando o item ta quebrando ela olha pra baixo e repara depois continua a bater (sem usar /homes ou guardar em baus,nem limpar inventário..) A trap é assim: Alguém tem? ;-;
eta agora que percebi que no minimap tem isso ta na mao: OBS: Só funciona com espada de dima $${ if(a); keyup(jump); log(&4[Espadas] Off); unset(a); stop; else; log(&2[Espadas] On); log(&7By Invsee); set(a); do; if(%DURABILITY%<30); look(,90); key(use); wait(1ms); key(use); wait(1ms); key(use); endif; look(north); pick(276); key(attack); wait(11ms); loop; endif; }$$
Ela funciona mas.. Eu queria que ela olhasse pra cima e pra diagonal, saca? O mob é de um amigo e ele já foi dormir ;-;
$${ if(a); keyup(jump); log(&4[Espadas] Off); unset(a); stop; else; log(&2[Espadas] On); log(&7By Invsee); set(a); do; if(%DURABILITY%<30); look(,90); key(use); wait(1ms); key(use); wait(1ms); key(use); endif; look(north); look(,-55); pick(276); key(attack); wait(11ms); loop; endif; }$$ Prontin
Já editei (pelo menos eu sabia isso auhauaahua) $${ if(a); keyup(jump); log(&4[Espadas] Off); unset(a); stop; else; log(&2[Espadas] On); log(&7By Invsee); set(a); do; if(%DURABILITY%<30); look(,90); key(use); wait(1ms); key(use); wait(1ms); key(use); endif; look(north); look(,-55); pick(276); key(attack); wait(11ms); loop; endif; }$$