Algum mod MiniMap?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Arsonics

Bom
VIP
Entrou
Mai 26, 2015
Pontuação de reação
190
Cubos
0
Olá jovens, venho por este tópico pedir uma ajudinha...​
Bem basicamente eu sou um gamer mobille, tenho vários jogos legais em que me divirto neles quando tenho tempo.​
Os que mais jogo são Modern Combat 5 e Clash Royale, e estou pretendendo comprar os jogos Limbo, GTA San Andreas ou o GTA 3, mas esse que mais jogo só funcionam online.​
Então quando estou sem internet jogo Minecraft PE, bem eu tenho um mundo legal com uma casa maneira que estou construindo, onde lá dei spawnpoint e keepInventory. Eu sai pelo mundo buscando recursos entrei numa caverna lotada de minérios e fui andando pra baixo onde achei um mobspawn de zumbi.​
O problema é que não tenho como marcar o local da mobspawn antes de me matar e voltar pra casa, por que não é possível ver as coordenadas no MC PE, então eu peço ajuda de vocês players de MInecraft, alguém conhece algum mod MiniMap com marcador de local para MC PE?
Eu jogo na versão recém lançada há alguns dias, a 1.1.0.1, se poder ajudar agradeço muito.

Mano nao conheço nem jogo nessa versão

mais tipo a cl n lançou sv nessa versão ainda . lançou?

Não lançou servidor PE, eu apenas pedi auxílio de vocês jogadores, talvez alguém aqui também jogue MC PE e possa ajudar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar