Algumas coisas, rs.

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por MrR3V3NG3R, 19 Julho 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. MrR3V3NG3R

    MrR3V3NG3R Craftlandiano

    Afiliado:
    17 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,038
    Curtidas Recebidas:
    1,157
    Curtiu:
    2,121
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    230.00
    Nick:
    R3V3NG3R
    Clan:
    Warriors.
    Depois de ler alguns tópicos, de players indignados, com economia, PvP, Pay To Win, resolvi fazer um pequeno textinho sobre a 'evolução'(?) da Craftlandia, desde que eu comecei a jogar.


    Jogo na craftlandia, desde quando só existia o servidor Classic. Posso afirmar com TODA a certeza que a craftlandia regrediu, tentando evoluir.

    Na época era um servidor incrível. Uma época onde a habilidade dos players contava alguma coisa no PvP. A economia era muito melhor, onde o money top do servidor que eu jogava (Classic) tinha apenas 800k, e sim, na época isso era money quase infinito. Hack's eram uma raridade tremenda, e quanto tinha algum, não era essa coisa ridícula de hoje em dia, sair voando até o teto puxando o cara, mas era o simples Tentar falar = BAN, e na moral, era raro de mais alguém conhece-lo.

    Eu coloco como a primeira regressão do servidor, os AutoClickers. Não que a Staff pudesse fazer algo a respeito, não coloco a culpa no servidor por isso, acho que ninguém deve colocar.
    Eles chegaram de uma forma devagar, poucos tinham, e quando tinham, não era essa coisa desumana que é hoje, e sim algo que ajudasse um pouco, nada que um pouco de habilidade em PvP não resolvesse. Nessa época creio que muitos usavam Cok Free e 2.2, não era nada de mais, muito tranquilo continuar jogando, ganhando e se destacando no dedo. Porém, em determinada época, começaram a descobrir AutoClick mais roubados, que hitassem de uma forma desumana, e, o fato dessa época bater junto com a época da 'Capira' acabou com o PvP divertido que era antes.

    A segunda decaída ( em minha opinião ) foi a chegada dos macros. Ok, mais uma coisa que a Staff não tem tanta culpa, porém, se desde o início disso, eles tivessem desativado ( como feito no servidor MATRIX ), hoje o servidor estaria 100% melhor.
    Os macros chegaram também de uma forma Light, de uma forma tranquila, onde você poderia aderir funções pro Chat para anunciar a sua loja, apertar um botão ( por exemplo 'C' ) e fugir do PvP, dentre outras coisas tranquilas. Até que um dia, começam a aparecer macros ridículas, onde ficam exercendo uma função para o player, durante o tempo que o mesmo quisesse D:. Isso sim, acabou afetando e MUITO a economia, o PvP, e em geral a diversão do servidor. *Lembro que quando eu comecei no Heaven, muitos acordavam muito cedo, para conseguir matar os mobs em suas traps de 1-2 gaiolas (quem tinha mais que 2 era 100% Ostentação) para conseguir pegar level 50 (o que demorava bastante) para tentar encantar um p4, e quando não vinha, era muito triste, rs.*
    Acho que a total tragédia em relação aos macros, foi quando surgiu o primeiro de pesca, isso sim afundou o servidor. Acho que quando determinado fulano viu que a pesca poderia ser uma IMENSA fonte de lucro, não pensou duas vezes para começar a upar com macro. Logo depois vieram outras macros que afundaram o servidor, mas citar até o de pesca já está muito bom.

    Já com a economia bem ruim, o PvP pior ainda, algum fulano descobriu o Kinky.. Ah o kinky, que maravilha, que delicinha do meu coração. O fulano poderia ter deixado a descoberta só para ele, e não passar para os amigos, para amigos passarem para os amigos, e passar para mais amigos, amigos, amigos, amigos. *BUM*, todos conheciam essa DESGRAÇA. Não preciso falar mais nada, preciso? rs.

    E, com tudo isso acontecendo não poderia piorar, não é mesmo? Errado, as promoções dos VIPs vieram de uma forma ESTUPENDAMENTE RIDÍCULAS. (Não que eu não compre, até porque virou Pay To Win :s).
    Quando começaram as primeiras promoções era algo legal, não era isso que é hoje. Na época o VIP normalmente era 300-350k. Em promoção era 700k (Isso no iniciozinho dos macros). Porém, as promoções foram desandando, e virando algo extremamente absurdo, e o ruim de tudo isso foi ter junto a evolução GIGANTESCA dos macros. Com isso, temos o que é hoje, Money Top's com 3kkk e vip custando 25-30kk.

    Indo um pouco mais adiante, encontramos o MVP (Mob Vs. Players) e os Leilões.
    Quando eu vi aquele MVP fiquei assustado. Nunca tinha visto nada mais que o p5 (que o player BigStick tinha por um evento, ou sei la como ele conseguiu).
    Chegou a primeira entrada da armadura P10. Isso não desbalanceou tanto o PvP no começo, pois um player conseguir 4 partes em 4 semanas consecutivas era algo extremamente improvável. Mas, ter uma parte já era uma GRANDE vantagem. Sim, isso afetou o PvP hoje em dia.
    Já os leilões não é nada mais, nada menos que um leilão de itens, porém, nos leilões podem vir tanto uma bota p4 unb3, quanto uma calça p10 unb10. Ridículo, não?

    E, acho que o ultimo fator que tivemos foi o tesouro.
    Pense: tesouro com skills + macros + VIPs = :(.
    Não preciso citar muito sobre os tesouros, rs.
    E não adianta agora querer criar votação para tirar os tesouros, já está tudo cagado mesmo.


    Posso afirmar com toda a razão, a Craftlandia tentou evoluir, mas regrediu.


    ~Revenger.

    Edit.
    -Tentar falar = BAN significa N O D U S
    .


    Um pouco de história com Holf :)
    Na minha época a mensagem do gladiador de quarta-feira era ''AMANHA TERÁ GLADIADOR, A COBRA IRÁ FUMAR!'' Ou algo assim, o /g não era cobrado, farms de ovelhas eram o que mais dava dinheiro, ninguém utilizava macro, ninguém utilizava autoclick e a Blaze custava 10k+. P4 valia 25k cada parte e funcionava da seguinte maneira: Os donos de clans ricos tinham mobs gigantes, o membro do clan mandava itens para ele encantar e ele retornava o item, cada clan tinha um ''alquimista'' também, que fazia as poções do gladiador e se sua espada viesse Sharpness 3 Fire 2 você poderia correr pela sua casa e gritar de alegria, pois era aquilo que dropava os outros players. Os x1's e gladiadores demoravam 3x mais por causa dos autoclicks e que o lag era imenso e poções caras como de força eram extremamente raras e proibidas no PvP. Os x1's aconteciam numa cidade onde havia uma arena com 24hrs de PvP feita de pedra e ''correntes'' (não sei o nome disso mesmo) e com um lugar para encantar e outro para fazer poções publicamente construído pela staff. Os staffs eram muito atenciosos no jogo (cada staff tinha seu servidor e ficavam quase o dia inteiro online ajudando). Porém isso tudo foi piorando quando a CraftLandia começou a ficar muito mais famosa, mais players vieram com intenção de prejudicar outros jogadores roubando-os e etc... Triste saber que nesses 4 anos de experiência com CraftLandia, melhorou muito a estrutura e divertimento, mas ''o pior ficou melhor que o melhor'', como se tivesse mais prejudicado do que melhorado.
     
    R3V3NG3R2, Pitchurizuk, Manfrao e 20 outras curtiram isso.
  2. iGuilhermeHB89

    iGuilhermeHB89 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Janeiro 2015
    Mensagens:
    3,655
    Curtidas Recebidas:
    669
    Curtiu:
    312
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Porto...
    Cubos:
    123.00
    Nick:
    GuilhermeHB89
    Clan:
    BoD
    Nem vou ler tudo isso ,tou de ferias :wacko: ;)
     
    Linfury curtiu isso.
  3. MrR3V3NG3R

    MrR3V3NG3R Craftlandiano

    Afiliado:
    17 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,038
    Curtidas Recebidas:
    1,157
    Curtiu:
    2,121
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    230.00
    Nick:
    R3V3NG3R
    Clan:
    Warriors.
    Ai é com você. :D
     
    sidney gustavo curtiu isso.
  4. Andrew46

    Andrew46 Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    21 Janeiro 2013
    Mensagens:
    8,912
    Curtidas Recebidas:
    2,828
    Curtiu:
    3,817
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    214.00
    Nick:
    MineRFJ
    Clan:
    WDs4EVER
    Poisé Revenger, falo tudo, já me diverti muito jogando na craftlandia, más, hoje em dia, encontramos macro macro, antigamente você tomava ban por usar minimap, sem contar os hacks, que estão estragando os servidores. Lembro da primeira promoção de vip, foi tipo, "NOSSSSSSSSA QUE TOOP, CABEÇA DE STAFF", Hoje em dia, se eu entrar nos server é pra falar oi, e ligar macro.
     
  5. MrR3V3NG3R

    MrR3V3NG3R Craftlandiano

    Afiliado:
    17 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,038
    Curtidas Recebidas:
    1,157
    Curtiu:
    2,121
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    230.00
    Nick:
    R3V3NG3R
    Clan:
    Warriors.
    Sim, o servidor foi caindo tanto, que chegou em um estado que não tem mais como voltar atrás.
     
  6. TranerX

    TranerX Excelente
    VIP

    Afiliado:
    21 Novembro 2014
    Mensagens:
    3,613
    Curtidas Recebidas:
    295
    Curtiu:
    120
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Na Cama do...
    Cubos:
    723.00
    Nick:
    TranerX
    Falou Tudo Mano.
     
  7. BigStickMALANDRAO

    Afiliado:
    21 Janeiro 2015
    Mensagens:
    295
    Curtidas Recebidas:
    140
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    472.00
    Nick:
    BigStick
    Clan:
    bLW / MTs
    Vale lembrar também as SHARP 10, isso sim mano, afetou TOTALMENTE o PvP, os x1, e principalmente os gladiadores, nego ainda vai de hack + sharp 10 e pra melhorar tem lá pra cima de 600 de espada, um rushe dele leva metade do seu clã inocentemente...E da saudades também os staffers de antigamente, eles faziam o trabalho deles, por gosto, assistiam gladiadores, coisa que nem era tão preciso, não havia hack praticamente, faziam eventos de vez em quando, que eram 10x mais legais que esses automáticos atuais, e hoje em dia, hack virou algo tão normal que daqui uns dias também estará legalizado...Por mim desativando sharp 10, e um anti-hack (Coisa que já falaram que iria ter a uns 4 meses ''a volta do anti-hack'') pois eram novamente apenas palavras ao vento.

    Enfim, bom texto Pedrão, te amo <3
     
    Extr33m e MrR3V3NG3R curtiram isso.
  8. DonutBooyXD

    DonutBooyXD Excelente

    Afiliado:
    20 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    2,942
    Curtidas Recebidas:
    240
    Curtiu:
    199
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Portugal
    Cubos:
    126.00
    Nick:
    DonutBooy
    Clan:
    ITs , GoD
    Tetas .... '-'
     
  9. MrR3V3NG3R

    MrR3V3NG3R Craftlandiano

    Afiliado:
    17 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,038
    Curtidas Recebidas:
    1,157
    Curtiu:
    2,121
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    230.00
    Nick:
    R3V3NG3R
    Clan:
    Warriors.
    Valeu mano. Era tanta informação na minha cabeça que esqueci varias coisas. Mas é isso ae :D
     
    BigStickMALANDRAO curtiu isso.
  10. Flea

    Flea Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    15 Agosto 2014
    Mensagens:
    3,602
    Curtidas Recebidas:
    1,391
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Vancouver -...
    Cubos:
    1,247.00
    Nick:
    SwagPvP
    Falou tudo mano,eu jogava um tempo no Matrix,até que era legal se macro e tals
     
    Patrick_ curtiu isso.
  11. MrR3V3NG3R

    MrR3V3NG3R Craftlandiano

    Afiliado:
    17 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,038
    Curtidas Recebidas:
    1,157
    Curtiu:
    2,121
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    230.00
    Nick:
    R3V3NG3R
    Clan:
    Warriors.
    Pois é.
     
  12. FarofeiroXD

    FarofeiroXD Excelente
    VIP

    Afiliado:
    16 Novembro 2014
    Mensagens:
    3,423
    Curtidas Recebidas:
    396
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    659.00
    Nick:
    FarofeiroXD
    Clan:
    GoD
    Sem contar as s10, os arcos f10 '--' um cara com 1k de espada com s10 e força, tu vai hita dropa pra counter, e ainda tem os que tem o arco f10 com 1k de arqueiro... pqp '--'
     
  13. MrR3V3NG3R

    MrR3V3NG3R Craftlandiano

    Afiliado:
    17 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,038
    Curtidas Recebidas:
    1,157
    Curtiu:
    2,121
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    230.00
    Nick:
    R3V3NG3R
    Clan:
    Warriors.
    Exato
     
  14. zCovero

    zCovero Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    19 Outubro 2014
    Mensagens:
    5,335
    Curtidas Recebidas:
    1,273
    Curtiu:
    930
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    秋葉原
    Cubos:
    445.00
    Nick:
    iCovero_
    Clan:
    CpM
    simplesmente não tem nem como comparar a craftlandia do ano passado com a desse ano !
     
  15. Piguet

    Piguet Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    10 Maio 2014
    Mensagens:
    444
    Curtidas Recebidas:
    89
    Curtiu:
    71
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    601.00
    Nick:
    Piguet
    Clan:
    TpK
    Craftlandia em no máximo 2 anos vai falir...
    escuta oq eu to falando
     
  16. MrR3V3NG3R

    MrR3V3NG3R Craftlandiano

    Afiliado:
    17 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,038
    Curtidas Recebidas:
    1,157
    Curtiu:
    2,121
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    230.00
    Nick:
    R3V3NG3R
    Clan:
    Warriors.
    Ano passado ja era zoado. Bom era 2011-2012

    Talvez :)
     
  17. eVoke

    eVoke Excelente
    Banido

    Afiliado:
    11 Dezembro 2012
    Mensagens:
    920
    Curtidas Recebidas:
    214
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,162.00
    Nick:
    Mengasso
    Clan:
    eHD
    Falo Mais Q tudo !
     
  18. MrR3V3NG3R

    MrR3V3NG3R Craftlandiano

    Afiliado:
    17 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,038
    Curtidas Recebidas:
    1,157
    Curtiu:
    2,121
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    230.00
    Nick:
    R3V3NG3R
    Clan:
    Warriors.
    Obrigado!
     
  19. GS7VN

    GS7VN Lendário
    Designer VIP

    Afiliado:
    16 Maio 2014
    Mensagens:
    9,014
    Curtidas Recebidas:
    4,758
    Curtiu:
    2,826
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    vagabundo
    Localização:
    Capital das...
    Cubos:
    4,159.00
    Nick:
    gustavinX
    Clan:
    RsN
    falou tudo mlk, só não sei se era você, mas na sua conta no paradise já usaram hack q-q
     
  20. Salomao EzZ

    Salomao EzZ Excelente
    Banido

    Afiliado:
    13 Julho 2015
    Mensagens:
    2,886
    Curtidas Recebidas:
    229
    Curtiu:
    0
    Localização:
    Porto Alegre|RS
    Cubos:
    934.00
    Nick:
    SalomaoREBOLEI
    Clan:
    iTT|CCM
    Facebook:
    Salomaololki
    Mt Mao Ler Tudo Isso R3V3.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.