Minha época nem gladiador tinha, Craftlandia era uma anarquia mesmo, ninguém no poder, sem economia, só diversão.
li tudo que você disse, concordo com tudo, jogo na craftlandia desde de 2012, aliás jogava, só to frequentando o forúm agora, craftlandia já ta ridicula, vip 25kk, daqui a uns meses vai ter mais p10 do que p4 no servidor, o money top daqui a menos de 1 ano ja vai ter uns 5kkk 10kkk, ridiculo, craftlandia morreu...
Po, se quiser me contar em PM, ou aqui msm sua passada pela craftlandia, tipo meu tópico assim, manda ae, pode ser legal ver de players BEM mais antigos :s algumas? rs ai é com vc. Éh.. Porra nem fala, você é o cara mais antigo que eu conheço '-' De fato. ?
Cl já foi muito boa, quando tinha um staff pra cada server, muitas coisas não voltam, sinto sdds de muita coisa que nem da pra citar tudo
Ser nao vip no titan ninguem fala com você no global, matrix n tem muito pvp não por causa de hackers, os hackers de lá são fracos e poucos, raramente tava vindo tesouros no matrix mais vir lvl 11 no vip caaaraa isso ferrou de vez, full p4 liso não adianta nada hehe nao começa players novos lá por não ter macros e o pvp n melhora mais fazer oque cl dava pra controlar até antes do tesouro, mais colocou e acabou regredindo .... mais fazer oque -; Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
Fazer oque -; tesouros acabou com tudo sharp 10 força 10 até blaze, uma coisa rara ficou assim... tão fácil -; Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk