D; ? Infelizmente.. :s Poderia não ser, né? É bom lembrar quando não havia capiroto, rs. Fodeu muito o PvP :/ Sim, o jeito humano já não vemos faz tempo.. Obrigado . Obrigado!. Obrigado .
bom eu acabei de lê tudo e a parte dos autoclicks existirem hoje é pelo fato de ser algo que possa acabar com os hacks, n foi ruim. mas... vc sabe, passado é passado, craftlandia n é pra sempre. na minha opnião acabou a cl.
Eu lembro como era difícil ganhar um P4 no início do Heaven, lembro que quando ganhava xp pra minerar, ficava noite em claro pra conseguir pelo menos uma parte P4 nas mesas de encantamento, capiroto era um coisa rara, P3 equivale a P4UMB2/UMB1 hj, e um P4 quase um P4UMB3.... Craftlandia até tinha feito burrice um pouco com o macro... Com os tesouros, pior ainda... Atualmente, o único server que salva pra mim é o Classic, tirando os hacks, é um server perfeito, hoje nem tem pvp nos servers como o meu (Heaven), tem neguinho usando hack ou upando 24h com os grandes macros... Classic é que nem antigamente, ''dominar'' os /warp da vida.. Humilhar os nego com batalha de clan, CL já foi boa.
Lembro quando alguem usava auto click todos o chingavam, quando o kdr importava algo, quando ia gladiador com 2 sets p4 e morria de medo de dropar e perder meus p4 com espinho, sdds de usar texturas com fogo alto, sdds qnd acabava um x1 em uma arena e logo alguem ja ia denovo, sdds vender minhas plants de fungo ate conseguir 10k pra comprar minha unica blaze para fazer poçoes, sdds quando nao tinha esse picareta eff5, sdds qnd nao tinha essa s5, sdds qnd o magnata tinha 100k e o segundo 98k e nao o primeiro com 1kkk e o segundo com 300kk, quando alguem roubava 50k e ficava morrendo de medo, quando alguem grifava uma casa com terra e agua e tmb morria de medo, quando ia pvp na ponte dava uma flechada e voltava de medo, /minerar altos pvp, sdds qnd ficava preso no warp games e o jardinagem ia me ajudar kk.
Falou tudo mlk. Não acho a craftlandia pay to win, pois tem muita gente q n é vip melhor que eu, mas acho q o vip é algo que te ajuda a evoluir muito, e perdendo a graça do jogo, isso é o melhor