Algumas metas minha :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kardouzo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 11, 2012
Pontuação de reação
1,182
Cubos
0
Bom, tenho algumas metas até o fim desse ano, vou tentar cumpri-lás, mas acho que não vou conseguir todas ;-;. Well, vamos lá:

- Metas no FÓRUM:

- Conseguir "Craftlandiano 1" (1000 up's) ATÉ O FIM DO ANO. (acho que não vai dar, rs.)
- Pegar PELO MENOS 12 dias online ATÉ O FIM DO ANO.
- Ter uma sugestão aprovada até o mês de janeiro acabar.

- Metas IN-GAME:

- Fazer meu 3º set P4 UMB3 (só pescando)
- Pegar PELO MENOS 1 parte P10 UMB10 no evento MvP.
- Pegar meus 2kk de volta até o mês de janeiro acabar (gastei hoje tudo em vip ;-;)

Então é isso, algumas metas básicas, tô tentando cumpri-lás, vamo ver no que vai dar, heuheuehe ;-;

Minhas metas no fórum é apenas uma: Ter os requisitos mínimos para criar um pedido na área de design (Já tive esses requisitos mas resetou os dias online no fórum .-.)

Minhas metas in-game: Ter 10 P4's full (No mínimo 1 P4 Umb 3) e pegar uma parte P10 Umb 3 no evento MvP

zEpicPl4yBR disse:
Minhas metas no fórum é apenas uma: Ter os requisitos mínimos para criar um pedido na área de design (Já tive esses requisitos mas resetou os dias online no fórum .-.)

Minhas metas in-game: Ter 10 P4's full (No mínimo 1 P4 Umb 3) e pegar uma parte P10 Umb 3 no evento MvP
Boa sorte ;)

iRaceLP disse:
Grande bosta -q
:c

Locenn disse:
Metas boas, espero que consiga cumprir ;)
Não é UMB e sim UNB ;-;
Valeu \o/. E é umb sim, pelo menos no meu '-'

iHenriquesz disse:
Bom, tenho algumas metas até o fim desse ano, vou tentar cumpri-lás, mas acho que não vou conseguir todas ;-;. Well, vamos lá:

- Metas no FÓRUM:

- Conseguir "Craftlandiano 1" (1000 up's) ATÉ O FIM DO ANO. (acho que não vai dar, rs.)
- Pegar PELO MENOS 12 dias online ATÉ O FIM DO ANO.
- Ter uma sugestão aprovada até o mês de janeiro acabar.

- Metas IN-GAME:

- Fazer meu 3º set P4 UMB3 (só pescando)
- Pegar PELO MENOS 1 parte P10 UMB10 no evento MvP.
- Pegar meus 2kk de volta até o mês de janeiro acabar (gastei hoje tudo em vip ;- ;)

Então é isso, algumas metas básicas, tô tentando cumpri-lás, vamo ver no que vai dar, heuheuehe ;-;
Cara,quando você fala q gasto tudo em vip , quer dizer q você compro quantos vips? cara no server ares um vip ta 3kk! me fale o server q você joga , q irei migrar pra lá :p

Klug disse:
Agora me ajuda a pega 2 xDDDDDDDDDDDD
Upado -q

ShakeNervoso disse:
Cara,quando você fala q gasto tudo em vip , quer dizer q você compro quantos vips? cara no server ares um vip ta 3kk! me fale o server q você joga , q irei migrar pra lá :P
Eu só comprei 1 vip, por 2kk ;-;

AscensionGamer disse:
Booa Sorte ;]
Obrigado =)

TheMandrake disse:
Te ajudei na " craftlandiano 1 " curtindo o tópico, agora me ajuda a pega 5 likes kk
Pronto, hue :3

ShakeNervoso disse:
2kk em um vip ta barato '-'
Sempre pago 2kk nos meus vip's de promo '-' a não ser que a promoção seja mais ''fraca''

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar