Sinceramente não entendi a ligação entre a pessoa que foi roubada, ter de volta o que lhe pertence e já era de sua posse com a desvalorização do comércio. Imagine você é assaltado na rua e perde o celular a polícia prende o mala, mas mantém retido seu celular pois se não desvalorizaria o comércio... Serve o mesmo exemplo no casa de estelionatários, não tem lógica nenhuma nessa afirmação. Simplesmente meu ponto de vista iriei postar abaixo. Não entendi o propósito disso... Se não vou ter meu money de volta, continua sendo insegura a negociação. Anda sim o honesto estará se ferrando (Como tudo no Brasil, quem paga o pato é só o cidadão honesto e de bem.). Ora, se eu pago na boa fé, não recebo o código ou recebo um falso, eu tenho em vídeo, posto no forum, o cara é banido. Até ai, tudo 100%. Mas, aquele era meu único money para adquirir o VIP (Ou mesmo que não fosse, adquiri com meu suor aquele money), eu simplesmente me ferro? Então eu acesso o servidor por meio de proxy, entro com qualquer conta, finjo vender VIP, a pessoa paga, ainda falo "Obrigado ai troxa!", aquela conta e o IP do proxy tomam ban, mudo de proxy, outra conta, sacaneio outro e assim vai e o povão só perdendo money? Iniciativa boa mas completamente falha! :down: Precisava ser melhor administrada antes de entrar em atividade ou ainda em tempo, ser repensada e sim devolver o money de quem foi roubado, não estariam fazendo favor nenhum para o player e simplesmente devolvendo o que ele já havia em posse. Viu a denúncia por meio de vídeo, baniu o cara, devolve o money do player, qual a dificuldade? Vocês garantindo a devolução do money e banindo quem estava fingindo ter um VIP à venda, iria ter menos trabalho aqui no forum, aumentaria a venda de VIPs in game e isso é sinônimo e venda de VIP pelo site, menos dor de cabeça para todas as partes, ADMs, compradores e vendedores, tudo seria resolvido in-game e até para comprador e vendedor tudo seria + rápido e fácil. 90% das vendas de VIP são verdadeiras, quase não teriam denúncias no forum sobre este assunto. Façam uma única exigência, ter vídeo, acabou, quem vai comprar avisa que vai gravar, começa a gravar e paga o VIP, não recebeu o VIP? Forum, em 60 segundos vocês dão ban e devolvem o money. Qual é o problema nisso? Eu mesmo queria vender mais VIP (Lógicamente mais lucro pra vocês.) Mas ninguém quer pagar primeiro e lógico que não irei enviar o VIP primeiro. Por mim venderia mais dois hoje mesmo, faço a transferência entre contas do itaú e venderia in-game, mas sinceramente não irei mais vender VIPs, os dois que vendi levou mais de 30 horas para ser concluída, sem codições. E lógicamente, muitos não se animam em comprar o VIP para vender in-game, justamente por causa da demora da conclusão via forum e pela insegurança in-game. Repensem nisso, vai ser melhor pra vocês.
Tirando o "puxasaquismo", você viu que o jogador honesto ainda se ferra né? De que adianta?! Ou só veio falar boa staff... mimimi... Qual a vantagem disso se o cara perde seu money? Lê ali pra cima o que eu falei... ¬¬