Amizade
Olá, essa sou eu, Starpeak (foto antiga kkk)
![[IMG]](http://i.imgur.com/nksP0Nu.jpg)
*era, pois o verdadeiro dono do nick mudou de skin.
Estou a muito tempo no craftlandia e gostaria de falar sobre os amigos que fiz para os marujos de primeira viagem.
O meu objetivo é relembrar e agradecer a todos os amigos que fiz e que me ajudaram.
____________________________________________________________________________________________________________
A minha primeira estadia foi no servidor Aurora como sabrinaminerloka, fui uma noob como qualquer um que entra pela primeira vez em um servidor multiplayer. Eu sempre fui muito ambiciosa e quase sempre caia em traps. André "bermuda" e Leonardo "leleco" foram os primeiros amigos que tive no aurora, eles, supermega equipados, me ensinaram como conseguir stats e me levaram em muitas aventuras. Gustavo Dumke "gustavoh10" foi outro grande amigo que fiz juntamente com Mateus "ogro", perdi a conta de quantas vezes jogamos durante noites inteiras. Após o reset do aurora fui para o hardcore como Starpeak, muitas vezes fui roubada, até conhecer levy03 e levy05, esses primos me chamavam de musa do servidor, me tornaram membro de um clã e fizeram eu me sentir alguém importante no servidor. A partir deles eu fiz vários amigos e também inimigos (Gina <3 kkk). Cedaf e darkduck, com esses caras a risada era certa e sempre me levavam para conhecer lugares épicos.
Com quicko e Gudjonthe foram aventuras, brigas, reconciliações e mais aventuras. Me divertia e dava conselhos para esses dois que sempre terão um espaço especial no meu coração.
Onmas, obrigado por me ajudar a treinar o combate com espadas e me ajudar a ser uma reparadora melhor.
Agora o que falar do peixinho que eu conheço e considero pakas (rsrs). Felipe "peixonauta", me ajudou quando eu perdi quase tudo, foi o amigo que eu não esperava e me deu mais do que apoio. Ele me fez entender que diamantes e armaduras p4 são apenas bits perdidos em um computador, que a amizade é mais real e valiosa do que todo ouro e diamante do hardcore. Um amigo que eu considero como um irmão caçula.
Sei que não citei todos que me ajudaram mas saibam que eu sou realmente agradecida.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Que a amizade esteja acima dos diamantes, acima do ouro e acima dos stats, afinal, quando o server reseta a única coisa que fica são os amigos."