AmsterdaM + Feelipe ! Novo Clan !

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Feelipe, 13 Abril 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. DQA

    DQA Neutro

    Afiliado:
    29 Maio 2011
    Mensagens:
    9
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Curitiba-PR
    Cubos:
    31.00
    Nick:
    DouglasQA

    Esse cara tá loco,o sorriso podia ser mto zuado,mas todos da ETG como da eBR e da Hunters começou jogar antes da versão 1.3
     
  2. nightwish222

    VIP

    Afiliado:
    31 Julho 2011
    Mensagens:
    555
    Curtidas Recebidas:
    167
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    11.00
    Nick:
    Nightwish_
    No caso do meu clan, vamos fazer novas amizades sim :D Nem todos da CP9/Anonymous vão voltar a jogar :D Quem for bom em PVP e quizer clan, vai ter a chance de entrar, e fazer amigos :D Nosso clan sempre teve o marco de ser o mais unido de todos... tinhamos nosso Raidcall, e jogavamos varios jogos juntos... Epico :D
     
  3. reiem

    reiem Neutro
    Banido

    Afiliado:
    27 Fevereiro 2012
    Mensagens:
    112
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    _Reisen_
    falei antes da 1.6 pq n joguei antes
     
  4. nightwish222

    VIP

    Afiliado:
    31 Julho 2011
    Mensagens:
    555
    Curtidas Recebidas:
    167
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    11.00
    Nick:
    Nightwish_

    Definitivamente :D
    Minecraft de volta ás Origens ^^
    Mais uma correção:

    Não vão ser so os mitos que vão jogar... Mais os mitos que vão devorar os "Barbies" do minecraft [ P4 + poçoes + skills no 1bilhao] kkkkk

    So espero que esse clan do Amsterdam + feelipe não vire a proxima TT ( Clan com 80% dos jogadores ativos do server)... Quero ver varios clans se pegando kkkk
     
  5. reiem

    reiem Neutro
    Banido

    Afiliado:
    27 Fevereiro 2012
    Mensagens:
    112
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    _Reisen_
    tipo a tt nem tem tantos membros mas eles tem armaduras, espadas com efeitos bem melhores do que os outros ,entao é por isso que parece que eles tem muita gente na fac
     
  6. nightwish222

    VIP

    Afiliado:
    31 Julho 2011
    Mensagens:
    555
    Curtidas Recebidas:
    167
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    11.00
    Nick:
    Nightwish_
    O problema de Facs cheias ou facs com todos cheios de itens top é que acaba tirando a diversão do server kkk Bom que para meu clan ja tenho um numero bom de conhecidos, e provavelmente bastante desconhecidos vão entrar tambem :D
     
  7. sorriso_srs

    sorriso_srs Neutro
    VIP

    Afiliado:
    10 Maio 2011
    Mensagens:
    8
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Londrina, PR
    Cubos:
    30.00
    Nick:
    sorriso_srs
    Skype:
    sorriso_srs
    Saudaçoes velhos e novos guerreiros de cabeça quadrada!

    Não vou respoder tudo que li, até pq esse tópico já esta enorme.

    Nós começamos a jogar a cerca de 1 ano atraz no servidor do craftlandia. Naquela epoca era a versçao BETA 1.5, todos eramos noobs pois foi quando o jogo começou a ficar famoso. Logo no primeiro mapa ja existia a CP9, ETG e Hunters. Onde a Hunters e ETG lutavam contra a CP9.
    Posso dizer que o feelipe foi um grande jogador, já chinguei ele mt! E o amsterdam tbm foi sempre um otimo player no pvp e grande líder da CP9 ao lado do DK_PL. Tanto que eu e ele dividimos a Tag GLADIADOR quando ganhamos o primeiro evento de pvp oficial.
    Vale a pena citar que logo após esse periodo de guerras entre esses dois lados, entrou uma nova grande Faction na historia do craftlandia chamada eBR comandada pelo tiu ChuckDoll. Quando a eBR começou a crescer a CP9 se desfez e alguns jogadores foram para a eBR.

    Enfatizando que nessa epoca o pvp dependia somente das suas habilidades e taticas (Clicar rapido e no ponto certo, usar uma boa estrategia para avançar e recuar).

    Com a vinda de algumas atualizações (1.8 e etc...) muitos jogadores bons pararam de jogar.

    Veio a nova geração, que por muitas vezes vi citando aqui nesse tópico que os MITOS da velha guarda deram lugar a novos MITOS. Mas não é bem assim que enchergo as coisas. Atualmente os "mitos" não são aqueles que como o Feelipe matavam pelados os de set, mas são aqueles que ficam horas e horas, plantando e colhendo para compar diamante e poçoes e que dependem de varios fatores inclusive o MASS RECRUIT para chegar ao topo. (MITO?)

    Vale apenas lembrar que como eu disse acima, nós da velha guarda craftlandiana temos a experiencia de jogar em versoes anteriores com o pvp mais intenso e tambem temos experiencias em novos servidores. Levando em conta que o servidor classico será a verção 1.2.5 com as configuraçoes da 1.7.3 nós estamos em extrema vantagem sobre os novatos. Isso foi o que mais chamou a atenção do pessoal das antigas.


    Não sou vidente e nem sei se realmente vou jogar a serio como antes. Boa sorte a todos.

    É importante citar que essa é minha versão da historia, onde estou mostrando meu ponto de vista.

    Um beijo especial pro Dorgado.


    Att
    sorriso
     
    MuchoLokao curtiu isso.
  8. GustavoLS

    GustavoLS Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    11 Junho 2011
    Mensagens:
    537
    Curtidas Recebidas:
    86
    Curtiu:
    142
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Porto...
    Cubos:
    204.00
    Nick:
    GustavoLS
    Twitter:
    BrGustavoLS
    Sorrisoooooooooo!!!!!!! =D
     
  9. MuchoLokao

    Banido

    Afiliado:
    22 Janeiro 2012
    Mensagens:
    625
    Curtidas Recebidas:
    149
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    MuchoLokao
    falou tudo sorrisao
     
  10. joaozinhoneto12

    Afiliado:
    12 Novembro 2011
    Mensagens:
    322
    Curtidas Recebidas:
    32
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    0.00
    vish ! falou tudo na parte azul
     
  11. reiem

    reiem Neutro
    Banido

    Afiliado:
    27 Fevereiro 2012
    Mensagens:
    112
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    _Reisen_

     
  12. nightwish222

    VIP

    Afiliado:
    31 Julho 2011
    Mensagens:
    555
    Curtidas Recebidas:
    167
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    11.00
    Nick:
    Nightwish_
    "E o amsterdam tbm foi sempre um otimo player no pvp e grande líder da CP9 ao lado do DK_PL"
    Oh god, Wait!

    Amsterdam Grande lider da CP9 ao lado de DK_PL? Oh God, no, PLEAASSSEEEE
    Eu não li isso, Me diz que eu não li isso!!!!

    No geral, seu comentario ( pela primeira vez na historia) foi bem elaborado, e não chingou ninguem :eek: parece que vc ta Crescendo....

    Correçoes:

    Lideres Da CP9: Feelipe, Nightwish_ e Chuckdam( Federal)....

    Lideres da Hunters: DL_PL e Amsterdam.


    E sobre o fim da CP9, ocorreu basicamente pelos griffes de sua facção, ja que eu levei ban após uma "pequena" vingança... E outras pessoas, no decorrer do tempo, foram jogar outro servidor comigo... Dai o clan ficou abandonado... :/
     
  13. Almassor

    Almassor Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    28 Agosto 2011
    Mensagens:
    128
    Curtidas Recebidas:
    99
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Almassor
    Eu só gostaria de pedir, por gentileza, que você conte-me mais sobre ONDE QUALQUER LÍDER OU PLAYER DA The Trojans DISSE/DECLAROU QUE O CLAN É MITO DO SERVER... Digo, quando foi que nó ficamos nos gabando, nos achando os melhores do Craftlândia?

    Ah, e pelas suas declarações completamente ignorantes e desrespeitosas contra nosso clan, você pelo jeito não sabe ABSOLUTAMENTE NADA do que acontece nos outros servidores... Quem diz que a gente se esconde atrás de poção/sets encantados, deveria olhar para os outros servidores, que "dominam" (como vcs costumam dizer) fazendo ABSOLUTAMENTE A MESMA COISA, se utilizando dos mesmos artifícios que nós (Encantamentos/poções)... se nossos rivais podem se usar desses itens, por que nós não poderíamos? Dizer que a TT se esconde atrás desses recursos, se mostra no mínimo, hipócrita...

    Ah e outra, grande parte dos players/líderes do clan The Trojans, vêm jogando no servidor há tempos, MUITO ANTES dessas novas versões, onde foram adicionados esses recursos (a maioria das versões 1.7.3 e 1.8.1)...

    Ah você deveria olhar um pouco para o passado também, a TT não é/foi a única que mata noobs no PvP... afirmar isso também é, no mínimo, hipocrisia...

    Meu conselho é: ABRA OS OLHOS, e procure saber mais antes de falar asneira
     
  14. sorriso_srs

    sorriso_srs Neutro
    VIP

    Afiliado:
    10 Maio 2011
    Mensagens:
    8
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Londrina, PR
    Cubos:
    30.00
    Nick:
    sorriso_srs
    Skype:
    sorriso_srs
    citação fail, sem comentarios sobre os resto.

    Encerro aqui minha participação por hoje.
     
  15. MuchoLokao

    Banido

    Afiliado:
    22 Janeiro 2012
    Mensagens:
    625
    Curtidas Recebidas:
    149
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    MuchoLokao
    Eita '-'
     
  16. nightwish222

    VIP

    Afiliado:
    31 Julho 2011
    Mensagens:
    555
    Curtidas Recebidas:
    167
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    11.00
    Nick:
    Nightwish_
    Bom, nunca vi a TT no servidor, aa não ser recentemente ( apos a onda de poçoes, encantamentos....) Se existiu antes, não foi de muito destaque. Sobre "Se esconder em sets e poçoes", não acho errado, pois são funçoes do servidor, que todos usam quando podem. Meu ponto é: Sera que voces estariam preparados para um sistema de PVP como o Classic? Sistema o qual players da CP9, Hunters, eBR jogaram maior parte de seu tempo no craftlandia...?
    ai é uma pergunta que so voces podem responder. A proposito, nõ sei muito sobre seu clan atualmente, entao me limito a dizer que espero voces no server Classic, aliados ou inimigos, o que importa é lotar o server :D
     
  17. JohnnyFarias

    JohnnyFarias Neutro
    Banido

    Afiliado:
    1 Setembro 2011
    Mensagens:
    39
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    JohnnyFarias
    Ui, eles vao criar um clan.
     
  18. Almassor

    Almassor Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    28 Agosto 2011
    Mensagens:
    128
    Curtidas Recebidas:
    99
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Almassor
    Eh isso aí jovem, a TT nunca foi a única a se utilizar desses recursos... quando chegou a versao 1.0.0, com todos esses recursos tão criticados por todos, não foi apenas o nosso clan que se utilizou deles... Aliás, todos os clans (que por sinal, eram de uma aliança muito maior em quantidade do que nós) se usaram desses recurso em pvp... O que definiu a supremacia, foi a ESTRATÉGIA e ORGANIZAÇÃO do clan... E não só no servidor em que nosso clan se dedica, mas sim em TODOS os servidores (do 1 ao PREMIUM)...
    Na verdade a TT é formada por alguns membros de muitos clans mais antigos...
     
    marcflower e JohnnyFarias curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.