[Analise] Far Cry Primal

Discussão em 'Arquivo Gamer' iniciado por StivenLH, 22 Junho 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. StivenLH

    StivenLH Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    2 Dezembro 2015
    Mensagens:
    9,623
    Curtidas Recebidas:
    2,382
    Curtiu:
    1,280
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    15,064.03
    Nick:
    Juscelino Kubits
    [​IMG]
    Far Cry Primitivos, O melhor game da franquia. Novo jogo de ação produzido por Ubsoft montreal lançado neste primeiro Semestre de 2016.
    jogo ambientado numa região hostil povoada por grupos selvagens e grandes feras 10 mil nos antes de Cristo com excelentes gráficos 2016 para pc, Ps4 e Xbox One.
    Ele conta a história de tribos que frequentemente entram em conflito com grupos canibais e grandes animais ameaçadores que vivem ao seu redor como: Mamutes, tigres, lobos, ursos, leões de cavernas, entre outros selvagens.
    [​IMG]
    Como o próprio título do game diz, o player passa na pele de um primitivo livre numa floresta. Seu objetivo domar combatentes para fortalecer sua tribo e mante-las a salva dos perigos. Mas você deve tomar muito cuidado na exploração da selva a procura de combatentes, pois animais estão a todo tempo a procura de suas presas, enquanto isso grupos canibais cometem massacres por cada pedaço de carne.
    O mapa é pouco mais pequeno que o For Cry 4, mas temos que explora-lo ponto a ponto par realizar várias missões a tempo real. Uma das coisas mais legais que eu acho é poder domar e montar em animais, ótimo meio de locomoção no vasto mapa.
    Temos que ir a caça pra não morrermos de fome. Temos que fabricar nossas próprias ferramentas e armas de caça, Temos que coletar matéria prima para sobreviver, Temos que tomar territórios inimigos, Se matarmos um inimigo ou animal tempo de ir té ele para pegar os recursos, Temos que domar animais, ou seja, além de ser um jogo de ação, com certeza também é um grande jogo de sobrevivência e aventura.
    [​IMG]
    Jogabilidade: 9.2
    Diversão: 8,9
    Gráficos 9.8
    Som: 9.0
    [hr]​
    Fontes
     
    zVow, Dooug e Steve Austin curtiram isso.
  2. Steve Austin

    Steve Austin Lendário
    VIP

    Afiliado:
    22 Julho 2014
    Mensagens:
    22,785
    Curtidas Recebidas:
    5,368
    Curtiu:
    1,144
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    12,841.45
    Nick:
    SteveAustin
    Sinceramente fay cry parece estar caindo na mesma tentação das outras franquias, querer transformar drasticamente para ganhar dinheiro com uma franquia em cima da outra. Mas conseguiram fazer um bom jogo, cheguei a ver alguns vídeos. Porém é um jogo fraco de sobrevivência na minha opinião
     
    StivenLH, GarotoLobo e Dooug curtiram isso.
  3. Link0

    Link0 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    21 Julho 2012
    Mensagens:
    204
    Curtidas Recebidas:
    22
    Curtiu:
    11
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    351.00
    Nick:
    Link0
    Skype:
    christian.garcia526
    Em minha opinião, é um excelente jogo.
     
  4. Dooug

    Dooug Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Agosto 2012
    Mensagens:
    2,711
    Curtidas Recebidas:
    711
    Curtiu:
    1,204
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brasilia-DF
    Cubos:
    157.00
    Nick:
    Plakeam
    Clan:
    OmF
    Pelo fato do jogo ser de sobrevivência eu tenho bastante interesse de jogar e comprar este jogo.
    Logo quando eu terminar de montar meu novo computador, Far Cry Primal estará na minha lista de compras :D
     
    StivenLH curtiu isso.
  5. StivenLH

    StivenLH Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    2 Dezembro 2015
    Mensagens:
    9,623
    Curtidas Recebidas:
    2,382
    Curtiu:
    1,280
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    15,064.03
    Nick:
    Juscelino Kubits
    Eu gostei do jogo, sinceramente não tenho do que reclamar, sou fan dessa franquia desde os anteriores :)
     
  6. F4RI4S

    F4RI4S Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    23 Dezembro 2015
    Mensagens:
    3,940
    Curtidas Recebidas:
    802
    Curtiu:
    460
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    126.00
    Nick:
    FRS
    Pra mim o far cry primal é bem realista já fizeram comparações com uma foto de far cry e uma foto como se fosse no jogo só que era na vida real e era bem parecida. Mas como o steve disse estão querendo transformar drasticamente para ganhar dinheiro com uma franquia em cima da outra. Mais vamos levar em conta que o jogo realmente é muito bom. Diferentemente de algumas empresas, a ubisoft cria várias franquias mas todas são bem produzidas. Esse jogo é um jogo de sobrevivência na idade "da pedra" por assim dizer.
     
    StivenLH curtiu isso.
  7. zThiagoR

    zThiagoR Lendário
    Administração

    Afiliado:
    22 Setembro 2012
    Mensagens:
    18,321
    Curtidas Recebidas:
    4,586
    Curtiu:
    866
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RJ
    Cubos:
    15,469.00
    Nick:
    zThiagoR
    Clan:
    STF
    Discord:
    zThiagoR#0032
    Se não me engano, este jogo foi reconstruído do zero?

    Tentei procurar a resposta disso e nem encontrei. :p
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.