[Análise] Grow Home

Discussão em 'Arquivo Gamer' iniciado por zThiagoR, 31 Julho 2016.

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  1. zThiagoR

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    Informação Técnica:
    Publicado por: Ubisoft
    Criado por: Ubisoft
    Gênero: Aventura
    Plataforma: PS4 e PC
    Lançamento: 4 de fevereiro de 2015


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    1. O Jogo
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    No Grow Home é um game AAA*, você irá controlar o Rôbô vermelho quadrado chamado B.U.D. que significa Botanical Utility Droid), um robô em uma missão para salvar seu planeta, que é lançado de sua nave após finalmente encontrarem um planeta de ecossistema sustentável que possuía a planta que buscavam há quase 1000 dias em expedição que é chamado de Planta estelar. Ao aterrissar na superfície do planeta, B.U.D. deve fazer uma árvore crescer centenas de metros até o espaço.
    Trailer do Game:
    https://www.youtube.com/watch?v=uR-4ZoDo_yg​
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    2. Jogabilidade
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    2.1 FPS
    Quanto mais elementos vão sendo adicionados, mais lenta o FPS fica. Quando chega ao destino final, você espera muito pela visão MUITO LINDO, e o pior, ao mesmo tempo sendo lenta. A câmera do jogo, especialmente em locais fechados, enlouquece e acaba atrapalhando na hora do pulo.
    2.2 Mundo
    Um mundo muito detalhado, mas as cores e o formato chamado "MINECRAFT" -q, são formas variados óbvio, tornam a paisagem magnífica, parece tudo muito bonito, certo? Mas não é, vi as outras análises de alguns sites que estão completamente animado com o jogo.
    2.3 Controle
    Segundo a Ubisoft, o estilo do controle é chamado de “animação procedural“. Você controla suas mãos separadamente, uma com cada gatilho, mas é complicado? Talvez...
    2.4 Gráficos
    Os gráficos foram utilizados do poder da Engine Unity. Artisticamente lembrando muito as animações iniciais em 3D, como os primeiros filmes da Pixar(Como Toy Story), com todos os objetos e criaturas quadradonas e robóticas. O visual contribui não só para a experiência de imersão.
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    3. Opiniôes
    Enquanto eu via os gameplay no youtube, o jogo tão fofinho, agradável de jogar, tem vez que atrapalha a design na visão dos jogadores enquanto você escala/sobe com aquelas bugadas do personagem, o jogo é muito demorado pra finalizar que seria 2 horas a mais, mas vale a pena jogar até o fim, o jogo bem interessante sobre experiências aos outros planetas ou galáxias do algo do tipo, tem algo dizer a mais? Ah tem sim, o final do game tem visão muito lindo. :p
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    4. Análise
    Prós // Contras
    Sons agradáveis // Uso de câmeras enquanto controla a visão
    Design do mundo muito detalhado em formatos variados // Probleminhas no personagem enquanto escala
    Jogabilidade: 9
    Som: 8
    Gráficos: 10
    Cenários: 10
    Nota FINAL: 9,25
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    Fontes: Ubisoft Youtube
    Explicação sobre o Game AAA*:
    Antes de eu criar análise pra postar no fórum, fui pesquisando sobre este termo que eu não sabia, achei que fosse Elemento químico.
    Então lá vai:
    O Game AAA* é chamado como Grande Alto Marketing, alta qualidade do jogo ou até JOGO TOP. O termo é explicado de muitas formas diferentes até para quem trabalha nas indústrias de jogos, cada um tem seu conceito/explicação diferente aos outros, não possui a ÚNICA RESPOSTA FIXA, mas da pra entender de qualquer forma...
     
    zBow e xxXXGuilhemeXXxx curtiram isso.
  2. nawyXD

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    Boa análise, parabéns, o jogo parece ser legal :) bem parecido com Trove
     
  3. zThiagoR

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  4. xLaZzA

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    Achei meio bugado.. n pera agora que percebi a é desenvolvedora é a ubisoft q-q
     
  5. zBow

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    Deve ser até legalzinho, parabéns.​
     
  6. zThiagoR

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    lol kkkk
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