[Análise] HALF LIFE

Discussão em 'Arquivo Gamer' iniciado por ADRIAN SHEPHARD, 21 Maio 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. ADRIAN SHEPHARD

    VIP

    Afiliado:
    1 Fevereiro 2016
    Mensagens:
    86
    Curtidas Recebidas:
    23
    Curtiu:
    15
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Streamer
    Localização:
    CASA
    Cubos:
    146.45
    Nick:
    SHEPHARD
    [​IMG]


    Olá pessoal. Bem esta será minha primeira análise como gamer etc...
    espero que vocês gostem, e vim trazendo um jogo que revolucionou
    Todos os jogos que vocês conhecem no seu dia dia então vamos la : p


    HALF LIFE [​IMG]

    Bom. O jogo que trago se chama HALF LIFE que tem como personagem principal Gordon Freeman
    O jogo teve três DLC's como Opposing force que você controla Adrian Shephard (Meu personagem favorito )
    Blue Shift que você controla Barney e por ultimo Decay que você controla duas cientistas chamadas Colette Green Gina Cross tudo que vou falar é de minha própria experiência de jogo ele é conceituado em FPS , Ficção cientifica.


    HALF LIFE OPPOSING FORCE
    [​IMG]
    HALF LIFE BLUE SHIFT
    [​IMG]
    HALF LIFE DECAY
    [​IMG]


    Bom mas vou focar apenas no primeiro jogo lançado em 8 de novembro de 1998 Pela nossa famosa Valve, o jogo se passa no Novo México você trabalha em Black Mesa e é formado em P.h.D, e tem como objetivo no seu dia de trabalho fazer um experimento de portal com um cristal de XEN (Lendo em inglês é ZEN) nesse meio tempo Black Mesa estava tendo vários problemas e mesmo assim o Administrador queria fazer os teste mesmo os cientistas avisando dos problemas, e o que acontece ? uma ressonância em cascata (Esse nome é dado por ficção assim como o jogo é ficção cientifica) o experimento da errado e os problemas já começam quando tudo está explodindo e muitos mortos quando Aliens começam a aparecer pelos portais que começam a abrir nisso nosso personagem rambo de óculos tem seu maior companheiro um pé-de-cabra que mais tarde se tornaria o maior simbolo da Valve.

    [​IMG]


    Continuando, o governo manda seus soldados conhecido como H.E.C.U ( Hazardous Environment Combat Unit)


    [​IMG]


    A missão deles é para eliminar qualquer prova, incluindo todos os seres vivos. Ou seja, cientistas, etc (Lembrando que é quando Adrian Shephard aparece, mas ele é de uma DLC, então não vou falar muito dele) nesse momento no capítulo We've Got Hostiles que é quando nós vemos o primeiro soldado matando os cientistas e quando você percebe que eles não estavam ali para salva-los e sim para matá-los e é quando H.E.C.UFreeman pela primeira vez e quando ele começa a ser o alvo numero 1 deles. Depois disso quando, Freeman começa a chegar no solo ele é forçado a voltar ao sub-solo (No mesmo capítulo We've Got Hostiles)

    IMAGEM DE BLACK MESA, REMASTERIZAÇÃO DO JOGO.
    [​IMG]

    Por causa da grande força dos soldados e para você ver, nesse momento da história você vai ter que se preocupar com os Aliens e os Soldados. : / mas continuando, chegando no capítulo Power Up, você já começa a ser informado que os cientistas do complexo Lambda Core desejam que você faça o lançamento de lançar um foguete e é quando começamos o capítulo Blast Pit, depois disso vamos para o próximo Capítulo onde Gordon(Você) é informado que aquele foguete não fez efeito algum e que tem um poder maior não deixando o portal se fechar então sua próxima missão é ir ao complexo Lambda Core. Antes de chegar lá, você vê pela primeira vez as Black Ops (Em Half Life são femininas)

    IMAGEM COM TODOS OS SOLDADOS BLACK OPS
    [​IMG]



    Criando ainda mais caos aonde já estava. Então, além de você ter os Aliens, H.E.C.U agora você tem um novo inimigo os Black Ops e esses bichos são os mais difíceis de se matar. Continuando, você passa pelo capítulo Questionable Ethic onde você descobre que Black Mesa já sabia da existência de Xen, depois disso só vem ação, onde você já se torna o objetivo número 1 dos H.E.C.U. Chegando nos capítulos finais e o que eu mais gosto é o ''Forget About Freeman'', onde eles estão perdendo a batalha contra os aliens e abandonando Black Mesa e que que todos soldados deveriam esquecer Freeman, então pela ultima vez antes de entrar no complexo Lambda Core, vemos a nossa querida raça humana (H.E.C.U) perdendo a batalha e abandonando Black Mesa (Esqueci de citar, mas os Black Ops estão ali para matar todos também, incluindo os H.E.C.U, ou seja todos contra todos) e quando estamos prestes a entrar, enfrentamos pela ultima vez os Black Ops (Femininas) que ainda ficaram em Black Mesa para explodi-la (Isso é explicado melhor em OPPOSING FORCE). Então chegamos no complexo Lambda Core onde temos que ativar os núcleos e partir para Xen, onde temos que matar nihilanth e chegando lá matamos mais Aliens. Por fim nihilanth e é ai onde encontramos G-Man e então você faz sua escolha (Não vou dizer e.e) e acaba o jogo indo assim para o segundo jogo : )




    Bom, é isso espero que gostem. Caso queiram que eu traga as outras
    DLC's , basta pedir que e eu trarei. Eu precisei fazer esse texto gigante para que vocês possam entender as DLC's e a continuação do jogo
    Ele é um FPS muito bom e ele que trouxe a famosa lanterna que
    vocês têm nos jogos de hoje em dia como CS:GO Cs 1.6 etc... : )
    Apenas resumi e dei a minha analisada sobre o jogo.
    Recomendo muito que vocês joguem ele pois é um jogo muito
    Bom e vocês não irão se arrepender de ter jogado ele e.e




    Caso tenha algum erro, desculpem é a minha primeira vez ;-; e me corrigem se eu errei algo :x
    Até a próxima Soldier's >: )

    OBS: Caso queira a continuação como disse é apenas pedir ^^


    [​IMG] [​IMG]


    Banner(s) por: Tysav , Fir3w4LL
    Imagens retidas do google ou melhor link de todas utilizadas: https://imgur.com/a/tOVYgmj
    Imagem usadas de Black Mesa remaster e.e : https://www.blackmesasource.com
     
  2. ynick23

    ynick23 Bom
    VIP

    Afiliado:
    17 Novembro 2017
    Mensagens:
    1,930
    Curtidas Recebidas:
    177
    Curtiu:
    62
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Murders
    Cubos:
    1,703.82
    Nick:
    ynick_23
    Clan:
    Night Raid
    Discord:
    Ynick #7559
    Facebook:
    ------
    Skype:
    znicollas_nick
    Twitter:
    @NickBR_23
    Ótima análise
     
  3. ALB3RTH

    ALB3RTH Excelente
    VIP

    Afiliado:
    10 Setembro 2016
    Mensagens:
    817
    Curtidas Recebidas:
    365
    Curtiu:
    166
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Belo...
    Cubos:
    886.36
    Nick:
    ALB3RTH
    Discord:
    ALB3RTH#0600
    Twitter:
    albeerthh_
    YouTube:
    https://goo.gl/gEqnBJ
    Boa análise. Da próxima vez tenta centralizar o texto, xD
     
  4. xBruxaoZera

    xBruxaoZera Excelente
    VIP

    Afiliado:
    10 Abril 2018
    Mensagens:
    3,362
    Curtidas Recebidas:
    236
    Curtiu:
    7
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    33.32
    Nick:
    BruxaoZera
    Boa analise
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.