[Análise] iOS 11

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 2, 2011
Pontuação de reação
1,360
Cubos
0
SQ3OjCA.png
Oi pessoal, beleza? Sabia que o iOS 11 está para lançar em breve? Esse tópico vai estar cobrindo algumas das novidades incluídas nesse novo update​
[SIZE=24pt]iOS 11 deixa o multitasking no iPad fácil[/SIZE]​
[SIZE=16pt]O novo iPad Pro 10.5 e iPad Pro 12.9 estão se tornando um substituto de laptops para muitas pessoas, e o iOS 11 deixa essa mudança ser mais simples[/SIZE]​
B2IOovi.jpg
[SIZE=16pt]iOS 11 inclui um dock igual a um computador Mac que pode ser acessado a qualquer momento, basta deslizar seu dedo de baixo para cima da tela para acessa-lo. Esse dock também aparece no menu de multitasking, que também foi atualizado.[/SIZE]​

[SIZE=24pt]Data de lançamento[/SIZE]​
bpx9m7t.jpg
[SIZE=16pt]iOS 11 será lançado nessa primavera, de acordo com a Apple, mas qualquer um pode testar o beta que foi lançado dia 26/06. Basta ter um iPhone 5S ou mais novo e acessar o site oficial da Apple para se cadastrar.[/SIZE]​
[SIZE=24pt]A nova App Store[/SIZE]​
[SIZE=16pt]A Apple não nos entregou com uma atualização para o iTunes, mas por entanto a App Store recebeu drásticas mudanças.[/SIZE]​
A2Sytz8.jpg
[SIZE=16pt]Não se preocupe, todos os aplicativos vão manter suas páginas com toda a informação sobre ele, mas a Apple está colocando foco nas áreas de ‘Jogos’ e ‘Aplicativos’ [/SIZE]​
[SIZE=24pt]Mudanças no Control Center[/SIZE]​
[SIZE=16pt]Com essa nova atualização, a Apple mudou bastante o Control Center, deixando tudo em apenas uma página e aproveitando do 3D Touch.[/SIZE]​
COvXSoq.jpg
[SIZE=16pt]Você também pode disabilitar o Control Center em quanto estiver com certos aplicativos abertos. Isso é bom para aqueles viciados em games como eu :P[/SIZE]​
[SIZE=16pt]Opinião: O Control Center estava precisando de uma atualização faz tempo, sendo que a ultima foi em 2014. Todas as funções estão em uma só página e bem compactadas, dando um ‘look’ mais moderno.[/SIZE]​
[SIZE=24pt]Dirigindo sem distrações[/SIZE]​
[SIZE=16pt]Antes de tudo, não use seu telefone em quanto estiver dirigindo.[/SIZE]​
[SIZE=16pt]Com o iOS 11, a Apple introduziu o modo ‘Do not Disturb While Driving’ (Não me pertube em quanto estiver dirigindo).[/SIZE]​
37N3ALU.jpg
[SIZE=16pt]Você não irá receber nenhuma notificação igual ao ‘Do Not Disturb’, mas sim automaticamente se você estiver dirigindo. Caso alguém tente entrar em contato com você, o seu telefone irá mandar uma mensagem para essa pessoa, avisando que você está dirigindo.[/SIZE]​
[SIZE=16pt] Mas se você tiver que entrar em contato com alguém? Você pode desabilitar o ‘Do not Disturb’ digitando a palava “urgente”[/SIZE]​
[SIZE=16pt]Opinião: Achei isso muito interessante pois pode evitar alguns acidentes. Mas isso só funciona se o motorista seguir o aviso e prestar atenção nos carros em volta, e não no telefone.[/SIZE]​
Minha opinião final:
[SIZE=21.33333396911621px]Mais surpresas podem vir com essa atualização de sistema que ainda não foram reveladas, só podemos esperar por mais novidades.[/SIZE]​
[SIZE=16pt]O iOS 11 traz várias novidades interessantes para iPhones e iPads. Eu baixei o beta para testá-lo e criar esse tópico mas não recomendo ninguém baixá-lo. Muitos bugs ainda existem por ser um beta e a bateria não dura nem um dia completo. Algumas das mudanças não foram citadas nessa analise por não serem tão importantes ou por não caberem no tópico e,e.[/SIZE]​
[SIZE=16pt]Mas e ai? Vão atualizar quando a versão oficial chegar na primavera?[/SIZE]​

Boa análise, porém acho o ios um sistema muito limitado, por isso uso o Android

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

ótima analise p.p parece ser bem foda isso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar