[Análise] Silent Hill 3 - PC/PS2

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Olá noobinhos :D Dessa vez trago a análise do super jogo Silent Hill 3, de PlayStation 2 e PC.
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Assim como os seus antecessores, Silent Hill 3 se destaca e muito na sensação claustrofóbica, de um desejo de sair daquele lugar o mais rápido possível. É um jogo que não apela pra sustos a cada minuto e muito menos "imagens assustadoras". É um jogo que mexe com o psicológico, é perturbador, mas consegue ser envolvente, cativante e, mesmo com essa sensação "ruim" de querer sair do lugar o quanto antes, é um jogo para ser jogado várias vezes.
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A jogabilidade segue a mesma linha dos jogos antecessores: você controla a filha do personagem principal do primeiro jogo, Heather Mason, e suas descobertas sobre o passado diabólico de Silent Hill. Com diversas armas que você pode encontrar pelo caminho, o jogo consegue ser igual aos outros jogos da franquia nas partes boas, e as ruins consegue superar e melhorar.
As cinemáticas continuam espetaculares, e agora com os gráficos melhores (afinal, é de um console superior ao do PS1), consegue detalhar ainda mais a história, lugares e personagens. A tela, como de costume, não contém informações sobre vida ou munição, o que faz o jogador ser imerso no jogo muito melhor do que se tivesse várias barras de energia para monitorar.
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Silent Hill 3 simplesmente consegue manter a mesma linha de terror dos seus jogos anteriores, sem ter que apelar para os clichês do terror e ainda consegue trazer personagens cativantes, marcantes e que serão lembrados para sempre nos mundos dos games.
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Gráficos: 10
Música: 10
Jogabilidade: 10
Mapa, cenários e mundo: 10
História: 10
Característica marcante: o jogo como um todo passa uma sensação incômoda ao jogador de estar nos locais, mas nunca fica chato ou repetitivo demais (assim como no primeiro).
Nota final: 10 !!!!!!!!!!
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Espero que tenham gostado. Lembrando que esse é mais um jogo nota 10, clique na tag lá em cima "Nota 10" para ver os outros :D
Att.
[member='JackSparrow']
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infelizmente esse não é bom como o primeiro, apesar de ser bom :c
 
Mais uma boa análise de um dos meus jogos favoritos... Realmente não é um jogo clichê de filme de terror que só virar a parede e já aparece o "capeta", ele te da a sensação de está realmente naquele lugar e sua mente buga tentando desvendar o que irá por vir, já zerei umas 10 vezes e sempre levo sustos em todas a vezes impressionante rsrs
 
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