[Análise] The Elder Scrolls V - Skyrim

Discussão em 'Arquivo Gamer' iniciado por JackSparrow, 26 Junho 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. JackSparrow

    JackSparrow Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,530
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo - SP
    Cubos:
    346.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    [​IMG]
    Olá noobinhos e noobinhas :D Tio Jack trazendo uma análise em nome da nova Equipe Gamer Craftlandia :)
    Antes de mais nada, minhas próximas análises tentarei seguir esse modelo desse tópico, que é de expor o jogo, analisá-lo de uma forma geral e no fim dar uma nota. Gostaria de falar que essa nota é praticamente a minha opinião, e por isso muitos podem discordar mas lembrem-se: vamos discutir sim essa nota, mas com educação e com críticas construtivas, sem xingamentos ok?
    Então sem mais delongas, vamos à análise.
    The Elder Scrolls V: Skyrim
    [​IMG]
    Skyrim é o quinto jogo da série de jogos The Elder Scrolls e fez bastante sucesso em seu lançamento, conquistando muitos jogadores no mundo todo. A história se passa na mística terra de Skyrim, terra natal dos Nords (nórdicos) e que no momento atual estão em uma guerra civil iminente: os Stormcloaks contra os Imperiais. Os Stormcloaks acreditam que o Império dominou Skyrim e está desfazendo tudo aquilo que os Nords acreditam, como a crença ao deus Talos que fora proibida pelo Império. Eles não aceitam essas novas regras e imposições do Império. Em contrapartida, o Império afirma que Skyrim pertence ao novo território imperial e por isso deve obedecer às leis impostas pelos imperiais.
    Como se não bastasse, em meio à guerra civil dragões começam a atacar vilarejos e aldeões por toda Skyrim. Antes, os nórdicos acreditavam que dragões eram mitos ou estavam extintos. O dever do jogador é entrar no controle do Dragonborn, ser cujo poder é relacionado aos dragões e que pode ser a única chance de Skyrim para se livrar dos dragões e resolver a guerra.
    [​IMG]
    Em uma análise mais crítica, os gráficos de Skyrim são excelentes. Os cenários são palpáveis e não parecem ser de outros jogos. O mundo de Skyrim é muito vasto e por isso as missões estão por toda parte, no entanto, isso pode atrapalhar aqueles jogadores que querem seguir a história até o final.
    http://www.gamersheroes.com/wp-content/uploads/2014/03/The-Elder-Scrolls-V-Skyrim-Gameplay-IP-3.jpg
    A trilha sonora é suave quando precisa ser, é hino de batalha quando precisa, é tensa quando precisa. É o tipo de trilha sonora que combina muito bem com o jogo e que às vezes passa tão despercebido que parece ser mais uma parte do cenário, de tão envolvente que ela pode ser com o visual. Muitas vezes, em uma caverna ou em um corredor escuro, ouve-se apenas o som de tambores ao longe, um coral cantando e isso vai ficando cada vez mais alto, fazendo o jogador até pensar que aquilo é algo do próprio cenário e não a música.
    [​IMG]
    A jogabilidade é excelente também. A maioria dos jogos do gênero sempre é mais focada em escolher classes e raças pré-definidas e nunca mais mudar isso. Se você escolhe um mago você será mago até o fim, e isso felizmente não acontece aqui. Skyrim é vasto em opções de armas, armaduras, feitiços e truques que ajudam o jogador a cumprir seus objetivos sem ter que se contentar em ser apenas uma única coisa.
    [​IMG]
    Crítica final: Skyrim é um jogo completo e faz por merecer tantos prêmios. Como qualquer outro jogo, Skyrim também tem erros, mas eles são poucos e fazem o jogo ser um dos melhores do gênero e agrada a muitos, fãs e novatos.
    Gráficos: 10
    Música: 8
    Jogabilidade: 10
    Mapa, cenários e mundo: 9
    Nota final: 8,5
    Espero que tenham gostado e compartilhe o que você achou da matéria, e dá um curtir aí pro Tio Jack que não custa nada viu :D
    Att.
    [member='JackSparrow']
    [​IMG]
     
    Steve Austin, meoww e UpToLipe curtiram isso.
  2. UpToLipe

    UpToLipe Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    19 Novembro 2015
    Mensagens:
    5,570
    Curtidas Recebidas:
    1,622
    Curtiu:
    1,178
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    561.00
    Nick:
    Zamasu
    Esse jogo é ótimo, viciei com ele na versão de console
    Me identifiquei com suas notas. Ótima analise.
     
  3. Extreming

    Extreming Razoavel

    Afiliado:
    12 Agosto 2012
    Mensagens:
    699
    Curtidas Recebidas:
    86
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Belo...
    Cubos:
    246.00
    Nick:
    Extreming
    Obrigado pela análise, saibam que vocês da Equipe Gamer da Craftlandia, mudam meu conceito sobre vários jogos e me incentivam a jogar muitos deles.
     
  4. JackSparrow

    JackSparrow Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,530
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo - SP
    Cubos:
    346.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    No PC eu gostei de colocar mods nele, é muito editável e dá pra fazer muita coisa legal com mods rs Talvez eu faça um tópico sobre isso depois :)

    Obrigado :D Nosso objetivo é esse :D
     
  5. LucasCreed

    LucasCreed Excelente
    VIP

    Afiliado:
    27 Setembro 2014
    Mensagens:
    4,539
    Curtidas Recebidas:
    396
    Curtiu:
    211
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Pescando...
    Cubos:
    84.00
    Nick:
    lucascreed
    Ainda jogo muito ele e agora estou esperando a versão remaster para a nova geração
     
  6. Begotten

    Begotten Neutro
    VIP

    Afiliado:
    15 Novembro 2015
    Mensagens:
    254
    Curtidas Recebidas:
    29
    Curtiu:
    130
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    273.00
    Nick:
    DevilishBlood
    Clan:
    GoT
    Twitter:
    @SniffLukas
    Meu primo é viciado demais no skyrim, ja eu prefiro mais o dark souls -q
     
  7. JackSparrow

    JackSparrow Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,530
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo - SP
    Cubos:
    346.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    Não sou muito por dentro do Skyrim, só como eu disse jogo ele aqui com vários mods interessantes que achei. A história original mesmo só fui até o Alduin (acho que é esse o nome) do dragão lá, depois ainda não continuei.

    Dark Souls já me falaram bastante, meu professor na faculdade vive dando exemplos do que a gente aprende que tem no Dark Souls. Se um dia eu jogar e ainda não tiver uma análise eu tento fazer :D
     
  8. iRafael001577

    iRafael001577 Neutro

    Afiliado:
    4 Maio 2016
    Mensagens:
    190
    Curtidas Recebidas:
    17
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    198.00
    Nick:
    Rafael001577
    Clan:
    MyT
    Legal, eu viciei no Fallout 4 :3
     
  9. qqarclean

    qqarclean Neutro
    VIP

    Afiliado:
    12 Maio 2013
    Mensagens:
    505
    Curtidas Recebidas:
    33
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza CE
    Cubos:
    679.00
    Nick:
    qqarclean
    Clan:
    É de comer?
    parece ser dahora... nunca joguei.
     
  10. PedroGamerS

    PedroGamerS Excelente

    Afiliado:
    17 Dezembro 2015
    Mensagens:
    2,541
    Curtidas Recebidas:
    246
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,140.00
    Nick:
    iJhay
    Boa Analisem Hem.
    Gostei do Jogo e Da Historia Dele.
    Parabéns.
     
  11. xKeKI

    xKeKI Bom
    VIP

    Afiliado:
    12 Agosto 2015
    Mensagens:
    1,344
    Curtidas Recebidas:
    137
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    109.00
    Nick:
    KeKI_13
    Clan:
    Aps
    Nunca joguei , parece ser bom

    Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.