Essa é a lista atualizada dos animes mais assistidos do Japão, na semana passada. 1 - Sazae-san - 12,9% 2 - Crayon Shin-chan - 9,4% 3 - One Piece - 9,0% 4 - Detective Conan - 8,9% 5 - Chibi Maruko-chan - 8,3% 6 - Doraemon - 7,8% 7 - Dragon Ball Super - 7,1% (Epi. 39) 8 - Ace Attorney, The -True: Objection! - 4,3% 9 - Specter Watch - 3,7% 10 - Animations Curious George - 3,3% SAZAE-SAN É considerada atualmente o anime mais longo em produção, o anime é exibido desde 1969 e continua até hoje, contando com aproximadamente com mais de 7330 episódios e por isso detém o Recorde Mundial do Guinness. O anime é muito interessante por abordar assuntos família CRAYON SHIN-CHAN Escrita e ilustrada por Yoshito Usui. A série conta o cotidiano do garoto de cinco anos, Shinnosuke Nohara, e sua família, vizinhos e amigos. ONE PIECE O Rei dos Piratas, declara que seu tesouro escondido, o One Piece, será de quem conseguir achá-lo, começa a Grande Era dos Piratas. Vários bandos e novos piratas perigosos surgem e organizações se formam. DETECTIVE CONAN Detetive Conan é a história de Shinichi Kudo, um jovem detetive prodígio, que por um acaso investigava um ato suspeito de dois homens vestidos de preto quando foi atingido pelas costas e, sem defesa, foi feito de cobaia ao experimentar uma droga que supostamente era para mata-lo sem deixar vestígios. Ao invés de mata-lo, a droga teve um efeito bem diferente, fez seu corpo regredir fisicamente, como se fosse uma criança de sete anos novamente. CHIBI MARUKO CHAN Maruko , é um estudante de nove anos da terceira série . Ela é preguiçoso, desorganizado e geralmente atrasado para a escola , em forte contraste com sua irmã mais velha limpo e arrumado , que devem compartilhar seu quarto com ela. Maruko , como muitas crianças , tenta evitar a lição de casa e tarefas, tira proveito de seu avô amoroso e brigas com sua irmã . No entanto, ela é uma criança bem-intencionado que tenta fazer o bem. DORAEMON Doraemon é um gato cósmico vindo do século XXI, vive com o Nobita, um rapaz desastrado, com dificuldades nos estudos, chorão mas nada violento. Doraemon tem a missão de ajudar Nobita a ser mais bem sucedido para o seu futuro. DRAGON BALL SUPER Depois de derrotar Majin Buu, a vida é pacífica mais uma vez. Agora Goku é definitivamente um Deus e divide o protagonismo com Vegeta, e junto aos guerreiros Z e suas famílias vão enfrentar os Deuses universais. Os outros a audiência é bem baixa então não vou inseri-los aqui. Esse é meu primeiro post nesta área espero que gostem -q
Bom tópico! Dos que vi Dragon Ball e One Piece são os melhores hueehue Me lembro duma vez que fiz uma paródia pra escola: Salada, rei da salada Não importa o que aconteça, sempreeeeeeee... Como vegetais (...) Disponível brevemente na VEVO
Lembro que eu costumava assistir shin-chan e doraemon quando criança. Até fui ver um dos filmes do shin-chan no cinema (um que todos começam a virar animais). Cheguei a chorar naquilo kk