titulo> venda de creme de magma pequena introdução: venderíamos os cremes de magma na /warp loja e /warp vip, pois não vende. introdução completa: venderíamos os nosso cremes de magmas na /warp loja e /warp vip, ao preço que o moderador achar justo ( minha sugestão, 600c o pac de 64 unid), afinal não vejo utilidade naquilo, já que não temos poções, não é possível usar em poções de defesa contra fogo, então fica acumulando nos baus, em resumo, uma completa inutilidade... pros: venderíamos aquilo, teria mais espaço nos baus, teríamos mais money, uma utilidade pra o creme de magma, além da função atual que é, ser jogado na lava... contra: não vejo. variantes: remoção do item(creme me magma) do servidor classic, pois sua função é 0. obs: sugestão para o server CLASSIC,onde não ha enchat, e portanto não ha função para o creme de magma... caso rejeitarem a ideia, se possível o por que de rejeitarem, para que possam ser feitas mudanças, para vos agradar, de uma maneria que seja mais fácil de ser implementada a ideia. prints: warp vip: warp loja: como podem ver, apenas vende, mais não compra... grato, se apoiarem, pois, assim teríamos o que fazer com o creme de magma.
tem como fazer, mas não o que fazer com ele... afinal, não da pra usa-lo em poções, pois elas são bloqueadas no server classic, entende?
tipo pegar fogo de blaze (esqueci o nome) e gosma de slime, e faz o creme de magma, mas e depois? não ha mais nenhuma função pra ele (não no classic) então, a minha sugestão de venda, assim ha o que fazer pelo menos... espero que seja aprovada, afinal, se for reprovada, teremos mais estoques de coisas que não usamos, e a lista é bem grande...
Apoio, mas tem como fazer e sim, possui utilidade este item. Utilidade: poções de resistência ao fogo. Como fazer: pó de Blaze + gosma de Slime.
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica