[APROVADA][ENQUETE] Magic Carpet

Discussão em 'Sugestões aprovadas' iniciado por Jeake, 21 Novembro 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. renan22

    renan22 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    20 Julho 2012
    Mensagens:
    448
    Curtidas Recebidas:
    36
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    latitude...
    Cubos:
    29.00
    Nick:
    SkIlIne22
    Skype:
    skiline37
    Cara vou te dar um exemplo: vc sabe a stone gigante, entao la é proibido vips com pvp off certo? Entao quem usa pvp off consequentemente é ban, pois entao ai vem a soluçao é dar ban nos vips que usarem o comando no mob/ender/ponte que iria resolver o problema ok!!!!!!!!!!
     
  2. Herobrine774

    Herobrine774 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    12 Dezembro 2011
    Mensagens:
    416
    Curtidas Recebidas:
    24
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Void
    Cubos:
    373.00
    Nick:
    AffrojacK
    Boatos que vips estão usando contas fakes para não perderem o /mc .-.
     
  3. Hynn

    Hynn Craftlandiano

    Afiliado:
    12 Outubro 2011
    Mensagens:
    6,669
    Curtidas Recebidas:
    911
    Curtiu:
    153
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,247.12
    Nick:
    hynn123
    Mano, use sua cabeça. Como alguém disse mais atrás e eu estou com preguiça de procurar quem foi: "O grief não vai aumentar só por causa do MC." Será com o MC, será com Dirt, será com a minha mãe... A pessoa que quer griefar vai fazer isso de qualquer maneira. Então argumentos para diminuir griefs ou coisa do tipo não irão funcionar, sério. Akirameru.

    Outra, Anti-jogo? Tem uma regra clara no site do Craftlandia que alerta contra Anti-jogo. Tudo isso que você citou do MC sobre empurrar, bugar, etc... é insignificante é uma besteira ou talvez uma desculpa furada pois se realmente está acontecendo tire PRINT e poste na área de denúncias de seu servidor. Dessa forma você SE AJUDA, ajuda a TODOS para evitar que essa pessoa continue jogando e também ao CRAFTLANDIA a lucrar mais com vips.

    @obs
    Bem, se você é tão adulto assim para chamar outra pessoa de criança você deveria pelo menos agir como um adulto primeiro. Além do mais, de velho neste fórum já basta o Ricardo e o Ic3 (Devo estar esquecendo de mais alguém)... (é redundante que no Craftlandia a maioria dos usuários sejam crianças.)

    Fora o "bate boca" da página anterior que não precisamos dizer nada sobre isso né? Não vai adiantar pagar uma de adulto depois disso tudo.


    Dafuq? Quem jogava no servidor quando tinha MC sabe a diferença de como é bom ter o MC. Só a possibilidade de fazer uma construção com MC sem ter que fazer do modo Medieval já faz o /mc parecer maravilhoso.

    :) Provavelmente a maioria que votou no Sim, assim como eu, já jogou nessa época. Claro que deve ter algumas pessoas que votaram sim por estar se aproveitando nas Invasões no Mobspawn e também no Warp end e eu concordo que deveria ser alterado e bloqueado nesses lugares. O mesmo vale na época que tinha eventos e os vips ficavam voando antes de começar o evento. :D Nada como um ban de 1 semana ou bloquear o comando não resolva.

    @edit
    Se errei alguma coisa, foi mal. Estava com sono. :eek:
     
  4. Gustavogamer140

    VIP

    Afiliado:
    27 Outubro 2011
    Mensagens:
    887
    Curtidas Recebidas:
    45
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    82.00
    Nick:
    Gustavogamer140
    Skype:
    gurodriguesm
     
  5. Tiago700

    Tiago700 Bom

    Afiliado:
    29 Setembro 2011
    Mensagens:
    693
    Curtidas Recebidas:
    125
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    63.00
    Nick:
    tiago700

    "Dragão, não é apelativo, é uma estrategia"

    Isso ñ é estrategia é ser ladrão, é injusto os ñ vips terem que pegar 0,01% do xp do dragão.

    Apoio.
     
    Ryokalso curtiu isso.
  6. Tiago700

    Tiago700 Bom

    Afiliado:
    29 Setembro 2011
    Mensagens:
    693
    Curtidas Recebidas:
    125
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    63.00
    Nick:
    tiago700
    "Eu acho que devia deixar o /mc, ela facilita nas construcoes"

    Ate alguns dias atras nenhum vip se importava com sa sua sconstruções, agora so pq muitas pessoas tão reclamando co mc vcs começãram a usar isso como desculpa para n retirarem o mc.
     
  7. paocomtoddy

    paocomtoddy Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    20 Maio 2012
    Mensagens:
    1,485
    Curtidas Recebidas:
    96
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    22.00
    Nick:
    Cr4zY_MyTh
    Não vai ser retirado o mc, mas será proibido em certos lugares, veja nesse tópico: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/93260-teste-tapete-magico-vip-de-volta/

    [hr]
    Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

    Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

    Obs: Está mensagem é automatica.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.