Um tempo atrás, um staff falou no servidor heaven no global "quem quer evento jungle?", mas passou 3 minutos e fomos surpreendidos pela nova mensagem "o heaven não tem esse evento" e então ele fez um subida da morte. Minha sugestão é implementar esse evento no server heaven, pois sempre vejo que ele é feito constantemente no server 1,2 e 4 e o pessoal gosta muito deste evento. Caso ele já esteja dísponivel no server, gostaria que ele fosse realizado pois nós do server heaven nunca vimos ele.
Apoio, em todos estes anos no craftlandia só fui uma vez neste evento e foi no server 2! alem de fazerem no heavem, pesso que façam com mais frequencias em todos o s servers!
tbm acho manoloko é sempre bom ter uma junglezinha '-' As by: Anuar2000 ==========Metas=========== Ter 180000k [X] Ser money top [X] Ter Sharp 5 fire 2 [X] Falar com o DrM4ster [X] Falar com BakuriGames [X]
Todos esses anos? Tem 1 ano só ;-; e tu é de novembro... Eu lembro que no premium tinha todo dia ;-; era lesgal as traps, deve ser implantado ;-;
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.