poha, fumou meia? 64c é pouco ainda por pack, pelo trabalho que dá fazer uma plantação dessas, soulsand + tempo para plantar, depois + tempo para colher e assim repetir o processo -.-
cara cada pack de soul sand custa 320 c ainda por cima vc acaba ficando lento quando esta em cima dela. cara sinceramente nao apoio
NAO CONCORDO EU ACHO Q VCS SAO UMA CAMBADA DE NOOBS JA TAH DERRUBADA A ECONOMIA E VC QUER DERRUBA MAIS KKKKKKKKK DAKI A POCO REDUSEM O PREÇO DO DRAGÃO PRA 5K
Não apoio, já diminuíram os preços dos ossos e dos vidros e você ainda quer diminuir o preço do fungo!, seria melhor aumentar os preços das canas dos trigos e da melancia.
Sugiro também que bloqueiem a saída de P4 nos itens e vendam diamante à 40c. /ironia. Cada coisa que se lê por aqui...
primeiro, todos sabem que pra crescer quaisquer que seja a plantação no craftlandia o 'lag' de certos horarios não ajuda..então por isso que restam pouco horario para fazer a plantação crescer. segundo, nether não é facil de colher e por causa da soul que deixa tu lerdo , e ainda tem que replantar "pq não fica a muda " la. terceiro, que foi a unica plantação que restou pra dar uma graninha extra. não apoio
Concordo com o the_wanted. Os preços hoje foram modificados para estabilizar a economia e não importa o que você fizesse para ganhar dinheiro o lucro era pra ser mais ou menos igual né? Pois é, a netherwart tá pagando muito bem agora depois que o osso,disco e vidro mudaram os preços. E além disso, acho que deveriam mudar o preço da madeira e da areia também!!! É fácil achar uma floresta, um deserto ou plantar e colher nether wart. Com esses preços vai estragar a economia!
Gente, o preço do osso, disco e vidro foi mudado pelo motivo que dava muito mais lucro que as outras coisas. Se com a atual economia , o nether wart dá muito mais lucro que as outras coisas, o cara tem razão.
Daqui a pouco, pedem para desativar o plugin de money. Só falta isso. SAUHHSAUAUHS. Tem que rir, pra não chorar... :/
Isso eu não apoio, a soul sand é cara, não é qualquer novato que vai criar uma plantação e sair cheio de money.
aff cara, a unica "Brexa" para coins era o nether wart, agora você vai e da sugestão pra abaixar o preço? NÃO APOIO!