bom pensando que macros praticamente n funcionam a pesca manual dificultaria muito ja que ninguem pode simplesmente ficar 8h pescando manualmente, então acho que se amentasse pra 40 ou entao diminuísse o xp necessário pra upar seria uma opção
eles negaram varias dessas sugestoes e provavelmente vao negar denovo , apoio =3 mas provavelmente o d4nde que negar `-` , seria bacana aumentar o xp do peixei diferente por exemplo se o peixe normal vem 4 o salmao podia vir 8 e o baiacu 16 sendo assim variado e mais legal do que vir somente 4 em todos os peixes e tesouros
Atualmente já há uma SUGESTÃO [EM ANÁLISE] que eu fiz há algumas semanas, eu já previa que isso seria um problema no ECLIPSE pois a pescaria sempre foi problema no Beta e Region 2.0, mesmo dando 40xp nestes servidores só ganhamos se vier um peixe cinza (e na 1.7 vêm uma diversidade absurda de itens que atrapalha na vinda direta do peixe cinza). Pelo menos no Eclipse conseguimos vender os outros tipos de peixe (Salmão, Baiacu, Palhaço) no NPC, diferente das /warp loja e /warp vip dos servidores 1.7+ que só compram peixe cinza. Link do tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/806773-sugest%C3%A3o-alterar-sistemaskill-de-pesca-na-17/ Além disso, estou na expectativa de ambas serem aprovadas. Tanto pra facilitar a vinda de peixes, quanto o xp ganho na mesma.
Ah, boa sugestão a sua. Espero que esta reforce o argumento de que a skill deve ser facilitada, tanto no eclipse 40xp ou mais quanto nos outros servidores, comprando os peixes extras. Pesca uma skill tão utilizada nos servidores 1.5 é praticamente esquecida nos 1.7. Estou torcendo que haja molharias.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.