Nunca paguei vip com dinheiro, apenas compro por coins... ja gastei mais de 5kk em vip, e to com 447 de machado/desarmado! na boa, são nao tem skill alta quem n quer ¬¬ parem de ficar de mimimi em global, ficar flamando e tals , se esforçar é bom e da resultados !
Eu realmente apoio Alguns podem não saber Ja fui VIP Porem VIP só paga quem quiser para ajudar o server a crescer não pra ficar deixando o jogo jogar sozinho para você,isso perde a graça Eu estudo trabalho e ainda tenho a area de design,eu organizo o meu tempo para jogar,mas você acha que eu consigo P4? Claro que não,oque me sobre são apenas alguns minutos de jogo,e não irei comprar vip porque n tenho tempo de jogar,se eu pagar vip sera para ajudar o server,acho que deveriam retirar o beneficio de vir p4 a cada vip que a pessoa compra,as skills,e varias outras coisas que acabam deixando o jogo injusto e chato massante Ai vocês me falam pra ir mob ficar matando ovelha/porco/galinha e etc Porque vips não podem fazer isso? Apensa porque ajudaram o servidor? Eu tbm ja ajudei,não me arrependo,mas hoje em dia,eu não compraria mais vip,pelo simples motivo descrito acima /\
Apesar de ser vip tbm apoio... Acho que não devia receber skill de Machado e Desarmado... O resto td bem, porém skill de batalha acho que todos deveriam ralar pra conseguir.
Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.