[APROVADA][Sugestões]Arena

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iurex

Bom
VIP
Entrou
Jan 24, 2012
Pontuação de reação
171
Cubos
0
Bom eu estava matando uns players no servidor arena e então quando um cara ia dropar ele desligou o jogo depois de uns 30 segundos ele voltou a jogar normalmente então minha sugestão é a seguinte que DEM UM BAN DE 10 MINUTOS POR FUGIR DO PVP para que todos os players possam matar e morrer normalmente ou ban. =)

apoio pois e muito ruim voce estar la dropand 1 cara e ele some :(

Bom apoio, mas não é muito necessário, já que no servidor arena, não da pra você guardar os items que pegar do player, e tudo q ele tem vc pode ter digitando /kit arena, mas, mesmo assim, conta como morte para o rank de lá.

Ai só vai ter no mínimo 2 players na arena mano.

Mais apoio.

Bom apoio, mas não é muito necessário, já que no servidor arena, não da pra você guardar os items que pegar do player, e tudo q ele tem vc pode ter digitando /kit arena, mas, mesmo assim, conta como morte para o rank de lá.
Acho que a questão não são os itens, mas perde a graça, você tá dropando o cara e ele da dc? Aí você fica com 2 corações vem outro e te mata e você não ganha nenhum kill :P

Acho que a questão não são os itens, mas perde a graça, você tá dropando o cara e ele da dc? Aí você fica com 2 corações vem outro e te mata e você não ganha nenhum kill :P
Sim isso que perde a graça '-'

Apoio! até no arena esses noob dao dc... façam q nem o deadly : ban por 15 minutos e anuncio no chat : Manolo foi ban por 15m por fugir do pvp!

Apoio! até no arena esses noob dao dc... façam q nem o deadly : ban por 15 minutos e anuncio no chat : Manolo foi ban por 15m por fugir do pvp!
Se anunciar no chat vai ser legal ri da cara dos otarios que dão DC.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar