Olá a toda staff e equipe analisadora de sugestões. Bom, se observa que o server premium é um dos mais vazios, sempre com 50~70 players, por aí, um dos menos lagados, um dos melhores(senão o melhor), com menos índice de bans e menos índice de roubos. Bom o fato dele ser vazio já acarreta em terrenos oficiais vazios em várias cidades e alguns terrenos que tem dono, mas esse dono foi banido, tal como o terreno do marcflower na bedrock city, o terreno do julianobst na endstone city e por aí vai. Bom, todo mundo sabe que esses terrenos vão para a mão da staff, e eles podem servir de premiação em algum evento ou mesmo à venda. A minha sugestão é que não se faça isso com os terrenos vazios do server premium. Acho que eles devem ser dados em algum sorteio(sorteio mesmo, não evento) para os players para que esses ocupem esses terrenos, ficando assim, muito melhor e muito mais controlado o fluxo de terrenos do server PREMIUM. Falo isso porque tem vários terrenos que estão à séculos lá, sem ninguem ocupando e a STAFF até hoje não fez o que ela disse que iria fazer: premiar os players com o terreno em algum evento ou até mesmo vendendo o terreno. Peço que analizem minha sugestão, grato.
Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.