Aquele momento que sua trap da certo.. ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Arco04

Bom
VIP
Entrou
Fev 14, 2015
Pontuação de reação
178
Cubos
0
Sim o vídeo tá escuro, por que gravei de improviso q-q
https://www.youtube.com/watch?v=BaSD4XZmHuY

Cavaleiiro disse:
Essa trap de endermage é muito falha. Faço com vários os kit's e sempre dá certo, nunca perdi uma fazendo trap, é que não jogo muito HG.
E se tu puxar um terrorista aí, já era você e ele (arqueiro também)
Mas, nice.
Puxei um terrorista, matei ele e não morrei.. eu tava batendo de mais longe, essa trap foi só pra zoar mesmo ;-;

ArcoT disse:
Puxei um terrorista, matei ele e não morrei.. eu tava batendo de mais longe, essa trap foi só pra zoar mesmo ;-;
Faz de queda com endermage, ou alguma com terrorista. Se tiver paciência, faz com lenhador
Em relação ao endermage, se você não souber, ele puxa todas as vezes a pessoa virada para o South, tenha isso em mente e faça uma trap de queda ou algo do tipo, é gg easy
As vezes não morre mesmo :v

Cavaleiiro disse:
Faz de queda com endermage, ou alguma com terrorista. Se tiver paciência, faz com lenhador
Em relação ao endermage, se você não souber, ele puxa todas as vezes a pessoa virada para o South, tenha isso em mente e faça uma trap de queda ou algo do tipo, é gg easy
As vezes não morre mesmo :v
Eu sei que o mage puxa pro sul, se você olhar o vídeo eu to com o directionhud, e eu só sei fazer trap com mage kkj

Wow trap chave !

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar