Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Puxei um terrorista, matei ele e não morrei.. eu tava batendo de mais longe, essa trap foi só pra zoar mesmo ;-;Cavaleiiro disse:Essa trap de endermage é muito falha. Faço com vários os kit's e sempre dá certo, nunca perdi uma fazendo trap, é que não jogo muito HG.E se tu puxar um terrorista aí, já era você e ele (arqueiro também)Mas, nice.
ArcoT disse:Puxei um terrorista, matei ele e não morrei.. eu tava batendo de mais longe, essa trap foi só pra zoar mesmo ;-;
Eu sei que o mage puxa pro sul, se você olhar o vídeo eu to com o directionhud, e eu só sei fazer trap com mage kkjCavaleiiro disse:Faz de queda com endermage, ou alguma com terrorista. Se tiver paciência, faz com lenhadorEm relação ao endermage, se você não souber, ele puxa todas as vezes a pessoa virada para o South, tenha isso em mente e faça uma trap de queda ou algo do tipo, é gg easyAs vezes não morre mesmo :v