Áreas Secundárias CraftLandia

Discussão em 'Dúvidas gerais' iniciado por SleephGaming, 19 Junho 2022.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. SleephGaming

    SleephGaming Craftlandiano
    Sub-Direção

    Afiliado:
    19 Abril 2019
    Mensagens:
    2,231
    Curtidas Recebidas:
    1,440
    Curtiu:
    648
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Maceió - AL
    Cubos:
    4,323.00
    Nick:
    SleephGaming
    Clan:
    CL
    #1 SleephGaming, 19 Junho 2022
    Última edição: 18 Março 2023
    [​IMG]
    Prezados(a) jogadores(a)

    Sabia que em nosso grupo de servidores/comunidade, nós temos áreas Secundárias ?

    Elas podem ser consideradas quase toda a base midiática, artística, informativa do nosso fórum, além ajudar bastante em nossos servidores, dependendo da área.​

    Ao todo, hoje, existem 4 áreas Secundárias, sendo elas: Jornal, Design, Construção e Youtuber Você pode ver um pouco mais sobre as áreas logo abaixo:

    Cada área colabora de uma forma específica com o andar do nosso fórum, como, por exemplo, o Jornal que é encarregada de trazer a todo momento as notícias que acontecem mundo a fora, a Design, que, além de ajudar a STAFF na elaboração visual do que for necessário, também entrega os pedidos feitos pelos próprios players, a Construção, que trabalha de forma interna, elaborando construções magníficas para que possa ser usada pela STAFF em projetos futuros e, por último, a Youtuber, que haje como a parte de mídia da Craftlandia, são eles quem irão mostrar para novos nbinhos que estão por ai no YT/Twitch o que acontece e o que pode ser feito em nosso Servidor.​

    Veja abaixo, um pouco sobre cada área, e veja como você pode fazer parte dela:

    [​IMG]
    Você que gosta de escrever e publicar noticias sobre a Craftlandia e sobre coisas no mundo a fora, essa área e perfeita pra você, faça parte dela e tenha seus trabalhos divulgados em nosso fórum pra nossa comunidade.

    Texto escrito por um de nossos jornalistas:
    Gosto do Jornal principalmente pelos laços que a equipe me proporciona e por ganhar um espaço para me soltar, me expressar e ser quem quero através da escrita e da imaginação. Sempre costumo dizer que somos uma família, parte expressiva do grupo já convive em comunhão a mais de um ano, além de que vários dos nossos amigos já estiveram aqui presentes e sempre voltam “para casa”. O Jornal também nos cede algumas ferramentas de pesquisa e incentivos nas plataformas da Craftlandia, o que além de ser bem atrativo, é bastante conveniente. De alguns tempos para cá houve uma alta na quantidade de melhorias positivas que viemos desfrutando: desde maior liberdade e benefícios nos servidores, até a mudança de parte dos responsáveis pela equipe, o que nos permitiu inovação e, ouso dizer, uma nova fase para todos aqui presentes. Ser do jornal é informar os jogadores sobre as novidades da CL e do Minecraft e ganhar um local para chamar de lar.

    Ficou interessado em nossa área de Jornalismo? Leia com atenção esse tópico aqui: CLIQUE AQUI

    [​IMG]
    Você que gosta da área de Designer e tem uns bons trabalhos de designer, venha mostrar suas habilidades para nossa comunidade e ainda ganhe recompensas pelo seu trabalho.

    Texto escrito por um de nossos Designers:
    Integrar a equipe de Design da Craftlandia é uma chance de contribuir ativamente com a nossa comunidade e adquirir benefícios exclusivos tanto nos servidores como no fórum, além disso há recompensas mensais e também uma oportunidade para ser reconhecido como o destaque do mês, recebendo uma medalha especial e 1 mês de VIP. As atividades exercidas pelos Designers incluem atender pedidos de banners e avatares para membros e STAFF's, resolver dúvidas da área, criação de conteúdo para as redes sociais da Craftlandia, trabalhos implementados no fórum ou utilizados em tópicos, e por fim a realização de eventos para os jogadores. Os membros da equipe tem uma oportunidade de interagirem diretamente com a STAFF e outros Designers, desta forma é possível aumentar seu conhecimento e habilidades, assim como produzir conteúdo que será utilizado e exposto no fórum e outras redes sociais, logo fazendo parte do desenvolvimento dos servidores e comunidade bem como o de si mesmo.

    Gostou da área e quer ser um de nossos Designers oficiais? Leia com atenção esse tópico aqui: CLIQUE AQUI

    [​IMG]
    Você que gosta de construir venha mostrar suas habilidades na construção em nossa área, faça Construções para os nossos servidores e seja bem recompensado.

    Texto escrito por um de nossos Construtores:
    A construção é uma área que primeiramente exige muita responsabilidade e competência, é essencial que você tenha em mente que críticas surgirão, porém, não se abale, sempre tenha autoconfiança em seus projetos e procure SEMPRE evoluir. A área é baseada em pedidos, ou seja, quando houver pedidos de construções feitos pelos responsáveis, um construtor ira atender. Além de construir para o servidor, você terá vantagens como, uma tag exclusiva no fórum, discord e servidores, reconhecimento de suas construções, medalha permanente (Recompensa pelas construções) e VIPS como recompensa do pedido. Quanto maior a construção e mais trabalhosa, mais VIPS receberá.

    Você faz ótimas construções? Venha mostrar suas habilidades, faça parte da nossa equipe de construtores, leia esse tópico com atenção: CLIQUE AQUI

    [​IMG]
    Você que gosta de interagir com a comunidade gravando vídeos ou fazendo livestreams dentro dos servidores, junte-se a nós em uma parceria e seja recompensado pelo seu trabalho.
    Texto escrito por um de nossos Youtubers:
    Fazer parceria com a Craftlandia como Youtuber é uma oportunidade única para promover ativamente seu trabalho e desfrutar de benefícios exclusivos. Ao gravar vídeos dentro dos servidores, você interage com a comunidade e recebe recompensas mensais, como VIPs. Como parceiro, poderá realizar eventos no fórum e servidor, terá suporte da STAFF durante a realização de vídeos e poderá interagir com outros Youtubers parceiros, assim aumentando o conhecimento e obtendo um crescimento em seu canal. Você terá seu trabalho divulgado e destacado nas redes sociais da Craftlandia, sendo reconhecido por toda a comunidade.

    Quer se tornar um parceiro? Faça parte da nossa equipe de Youtubers, leia esse tópico com atenção: CLIQUE AQUI

    Veja todos os participantes atualmente das nossas áreas secundárias: CLIQUE AQUI
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.