NEGADA Arena

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 4, 2012
Pontuação de reação
2,412
Cubos
86
Estou fazendo essa sugestão considerando que a informação passada a mim, de que para contabilizar kills no /arena é necessário se passar 2 minutos, seja verdadeira. Portanto, sugiro que esse tempo de 2 minutos seja removido e para contabilizar 1 kill basta o player matar 1 player único. Isso é essencial por 2 motivos:

1. O delay do /arena no Olimpo é o de testes (1.5). Com isso, o PvP é muito mais fluido e as pessoas morrem muito mais rápido. Eu mesmo hoje matei 3 pessoas em menos de 2 minutos e nenhuma kill foi contabilizada.

2. Imagino que isso ocorra devido a um bug, mas atualmente se você matou uma pessoa antes do 2 minutos ele já conta como kill única porém não é contabilizada no /arenatop. Eu matei o mesmo jogador cerca de 5 vezes sem sair do /arena (obviamente se passaram bem mais de 2 minutos) e eu continuei com 0 kills no /arenatop.

OBS: Caso não haja o tempo de 2 minutos citado, desconsiderem a sugestão pois ai realmente se trata de um bug (as kills, mesmo únicas, não estão sendo contabilizadas devidamente)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar