NEGADA Asgard | Arena

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 3, 2019
Pontuação de reação
3,226
Cubos
0
Prezados,

Minha sugestão é que a STAFF troque a /warp arena atual do Asgard por aquela que era usada no Servidor 3, porque, no meu ponto de vista, aquela era bem melhor.

Além disso, aquela Arena tinha o spawn dela PvP OFF. Basta observar também, que aquela arena estava sempre cheia de gente. A atual Arena do Asgard é vazia, mesmo o servidor ficando praticamente o dia todo com mais de 400 online.

Atenciosamente,
shapkej

Última edição:
Não apoio, locais onde possuem pvp off (games, end, wither, mobs) sempre possuem diversos jogadores que não interessam em ir pvp e vão só para fazer volume, já no /arena do asgard só vão os interessados. ;)

Ainda não sei porque tiraram o pvp off
Né? kkk

Não apoio, locais onde possuem pvp off (games, end, wither, mobs) sempre possuem diversos jogadores que não interessam em ir pvp e vão só para fazer volume, já no /arena do asgard só vão os interessados. ;)
Mas não me parece razoável que a gente entre em uma Arena é já possa ser hitado, sem ao menos ter alguns blocos de PvP OFF para nos prepararmos para o PvP. Não é a toa que a Arena sempre está vazia...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar