sei que a maioria não vai ver isso aqui e muitos garotos vão vir de mimimi p cá mas enfim, vamos lá. Esse primeiro acontecimento eu nunca contei p ninguém, enfim, acho que tinha uns 8 anos na época não me lembro ao certo era de noite já eu estava na frente de casa estava começando a chover e estava ventando (parece história de terror p-q), não tinha muitas pessoas na rua, sabe aquelas pipas de sacolas? n sei se vcs ja fizeram mas como eu n tinha pipa fazia uma sacola de pipa askldjadasfj (pobre é foda) eu tava "empinando" a sacola até que um carro parou do outro lado da rua, fiquei um pouco assustada mas não dei muita importância eu vi que tinha um homem lá mas ignorei, ele ficou um tempo no carro sem fazer nenhum movimento até que ele olhou p mim da janela do carro dele e me chamou, na hora eu gelei, o que um homem iria querer com uma criança de 8 anos? pensei em chamar alguém mas como a chuva já estava apertando não tinha muita gente na rua, só eu em frente à minha casa (eu era muito inocente então não via problema em ficar de noite na rua) até que ele colocou o "membro" dele p fora e mostrou p mim da janela do carro, eu realmente fiquei apavorada era tão pequena por que alguém faria esse tipo de coisa com uma criança?, fiquei assustada p caralho, entrei p dentro de casa e tranquei o portão, entrei em casa como se nada tivesse acontecido, nunca contei isso p ninguém, fiquei com medo das pessoas me julgarem ou algo do tipo. Bom, o segundo acontecimento aconteceu na véspera do feriado, estava na minha mãe porque fui cuidar da minha irmã porém não queria dormir lá então umas 22:30 por ai resolvi ir embora, como era véspera de feriado até que tinha bastante gente na rua então tomei coragem e comecei a ir p casa (moro com meus avós) conforme eu ia me afastando da casa da minha mãe as ruas iam ficando mais desertas, quando estava chegando perto de casa passei por uma rua que só tinha 3 mlks do outro lado da rua vamos dizer que fiquei um pouco "tranquila" até que vi um homem em uma moto andando lentamente e com uma das mãos dentro da camiseta.. juro que meu cu fechou tanto que não passava nem sinal de wi-fi nele ;-; mas graças a Deus não aconteceu nada, ele apenas aumentou a velocidade da moto e foi embora, as outras ruas também estavam desertas e foi horrível ter que passar por elas e ver que tinha homens me olhando. Bom, onde eu quero chegar com essas duas histórias? muitos homens falam de nós mulheres como se não fossemos nada e como se nossa vida fosse super fácil, nós não deveríamos sentir medo quando estamos em uma rua sozinha com um homem, deveríamos nos sentir seguras mas as coisas não são assim, quando uma mulher é abusada sempre vemos comentários do tipo "ela mereceu", "olha o tamanho do short, tava pedindo p ser estuprada" só queria deixar claro aqui que nós não temos culpa se existem pervertidos que não aguentam ver uma mulher com short na rua. Enfim, apenas resolvi desabafar aqui, ninguém vai ler acho eu mas enfim. Obrigada BrunaSouza seu post me deu o incentivo que faltava p mim escrever meus acontecimentos aqui enfim, que o mimimi desses mlks comecem. Obs: me perdoem os erros de português
o primeiro acontecimento ja fizeram com minha prima eo cara quase apanhou, deu sorte q o carro foi mais rapido, eo segundo da um grilo ta na rua sozin e passo um loco numa moto parece q vai tira uma arma sla '-'
Belo depoimento,nao precisa trr vergonha de contar,mais isso e um forum de mine,e acho meio deeapropriado desabafar aqui,procura um de relatos ou algo parecido Enviado de meu GT-I9190 usando Tapatalk
é bem tenso, ainda mais p uma mulher, ficar sozinha na rua.. a gente se sente vulnerável ; -; como existe esse canto onde podemos comentar sobre várias coisas resolvi comentar disso, ja que existem pessoas que postam coisas piores que essa.. vai que uma garota se depara com uma história parecida e resolve desabafar no mp? enfim, foi mais um "aviso" p algumas garotas ou algo do tipo do que desabafo msm, mas de boas 'u'