Olá, estou de volta aqui depois de muito tempo fora, pra quem não me conhece: Fui membro da Equipe gamer durante julho de 2016 a agosto de 2017. Venho através deste post trazer uma informação útil para você que quer comprar uma placa de vídeo mas não quer gastar muito, e portanto decidiu que vai comprar uma placa usada. É o seguinte: Com a queda no valor das criptomoedas, muitos mineradores estão abandonando o ramo e por isso estão vendendo seus equipamentos, e um deles são as placas de vídeo, que poderão estar sendo vendidas a preço de banana. Mas não se engane, essas placas de vídeos foram usadas 24 horas por dia durante 7 dias da semana com clock indevido e com fontes de energia duvidosas, o que diminui drasticamente sua vida útil, ou seja, você estará comprando uma bomba relógio que poderá "explodir" daqui 6 meses ou 6 dias, então o melhor a se fazer é comprar numa loja ou se quiser mesmo comprar uma usada, tenha certeza que é de confiança. Bom, é isso, obrigado à quem leu.
Comprem sem medo, usei a minha durante 3 anos ligada direto 24h/7 dias na semana e não deu em nada. E tem outra, raramente o vendedor vai falar que a placa foi usada para a mineração, caso comprem por mercado livre é bem fácil de pedir reembolso caso a placa tenha defeito. Passar bem clube do hardware.