RESOLVIDO Ativar VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Prezado(a),

1- Caso a promoção VIP acabar, depois da 00:00 o VIP com as vantagens de promoção irá mudar para o comum.
Se está querendo ativar na promoção, não perca tempo! :p
2- A key VIP não tem prazo de validade. Você pode ativa-la quando desejar.

Resolvido?

Prezado(a),

1- Caso a promoção VIP acabar, depois da 00:00 o VIP com as vantagens de promoção irá mudar para o comum.
Se está querendo ativar na promoção, não perca tempo! :p
2- A key VIP não tem prazo de validade. Você pode ativa-la quando desejar.

Resolvido?
Não mano, se eu comprar dia 01 de maio, e quiser ativar na proxima promo, o VIP se torna da promo?

Não mano, se eu comprar dia 01 de maio, e quiser ativar na proxima promo, o VIP se torna da promo?
Desculpe hehe...
Sim, se você comprar fora da promoção e ativar quando tiver promoção, ele será válido para promoção.
Pode comprar no dia que quiser e aguardar a próxima promoção (se quiser).

Não tem um VIP de promoção!! Qualquer vip seja ele comprado in-game, com cubos, ou por dinheiro irá vir os itens da promoção caso ative no tempo de promoção!!

Não tem um VIP de promoção!! Qualquer vip seja ele comprado in-game, com cubos, ou por dinheiro irá vir os itens da promoção caso ative no tempo de promoção!!
Desculpe hehe...
Sim, se você comprar fora da promoção e ativar quando tiver promoção, ele será válido para promoção.
Pode comprar no dia que quiser e aguardar a próxima promoção (se quiser).
Seis tem certeza né
Um é cubeiro, descarto hipótese SHUSHUSHUUHSHUSHUSHUUHS

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar