NEGADA Atualização do Antihack 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sugiro que voltem com o sistema de colocar skin pelo launcher do servidor, as skins atuais do servidor estão todas sumindo lentamente, mais de 80% estão bugadas.
essa mudança tbm colocaria uma sugestão que foi aprovada ha uns 3 anos +/- mas até agr nunca foi colocada: novas capas

Amigo tem varias legais
Eu e os rapazes chegamos a 4k de skin essa semana, achamos duas só de natal que funcionavam, e eram as mesmas skins.

4043 - Papai Noel

Daí tu vem me dizer que ta perfeito o sistema, véi? ta é horrível isso daí, a skin do chopper que eu usava simplesmente bugou foi tudo, de 100 nicks que a pessoa testa, 10 funciona. (Não adianta mais buscar nos sites de nomes de skins)

*Fizemos até uma macro pra mudar skin e achar uma legal nos números e outros, mas nada.*

8gj0w3T.png

Eu e os rapazes chegamos a 4k de skin essa semana, achamos duas só de natal que funcionavam, e eram as mesmas skins.

4043 - Papai Noel

Daí tu vem me dizer que ta perfeito o sistema, véi? ta é horrível isso daí, a skin do chopper que eu usava simplesmente bugou foi tudo, de 100 nicks que a pessoa testa, 10 funciona. (Não adianta mais buscar nos sites de nomes de skins)

*Fizemos até uma macro pra mudar skin e achar uma legal nos números e outros, mas nada.*

8gj0w3T.png

4000 é nome de skin? o.o

Me cite 10 skins, 10, que você gosta bastante que não sejam números.
Anadario, skin q eu mais uso, foi meu primeiro nick da cl, no servidor imperios...
e mewto, skin q eu uso bastante tbm...
tem outras mas n vou citar aqui...
Acho que sua sugestão poderia ser pra atualizar o sistema de skin e pedir para eles adicionaram mais skin nessas 4k ai

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar