Sugiro que voltem com o sistema de colocar skin pelo launcher do servidor, as skins atuais do servidor estão todas sumindo lentamente, mais de 80% estão bugadas.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!essa mudança tbm colocaria uma sugestão que foi aprovada ha uns 3 anos +/- mas até agr nunca foi colocada: novas capasSugiro que voltem com o sistema de colocar skin pelo launcher do servidor, as skins atuais do servidor estão todas sumindo lentamente, mais de 80% estão bugadas.
Tenta colocar uma skin decente no /mudarskin, vai ta toda bugadaNão apoio, o /mudarskin ja veio para facilitar esse trabalho
Amigo tem varias legaisTenta colocar uma skin decente no /mudarskin, vai ta toda bugada
Eu e os rapazes chegamos a 4k de skin essa semana, achamos duas só de natal que funcionavam, e eram as mesmas skins.Amigo tem varias legais
Eu e os rapazes chegamos a 4k de skin essa semana, achamos duas só de natal que funcionavam, e eram as mesmas skins.
4043 - Papai Noel
Daí tu vem me dizer que ta perfeito o sistema, véi? ta é horrível isso daí, a skin do chopper que eu usava simplesmente bugou foi tudo, de 100 nicks que a pessoa testa, 10 funciona. (Não adianta mais buscar nos sites de nomes de skins)
*Fizemos até uma macro pra mudar skin e achar uma legal nos números e outros, mas nada.*
![]()
Me cite 10 skins, 10, que você gosta bastante que não sejam números.4000 é nome de skin? o.o
Anadario, skin q eu mais uso, foi meu primeiro nick da cl, no servidor imperios...Me cite 10 skins, 10, que você gosta bastante que não sejam números.
facilitar ? kkkkk /mudarskin só dificulta esse trabalho, antigamente era muito mais facilNão apoio, o /mudarskin ja veio para facilitar esse trabalho
não tem varias legais, a maioria funciona só na 1.8, e cada vez menos skins funcionam na 1.5, antigamente eu tinha uma lista, mas dessa lista maior parte das skins ja estao bugadasAmigo tem varias legais