Todo mundo ta postando auto click, hoje eu venho compartilhar o autoclick do meu amigo, o SemDelay $${ if(autousing); log("&6[!]&fAutoClickOFF"); unset(autousing); stop(); else; log("&6[!]&4AutoClickONN"); set(autousing); do(); key(attack); wait(18ms); loop; endif; }$$ Deixe o seu comentário, eu ia fazer por mensagem privada pra seguir a modinha mas minha caixa de mensagens lotou pra variar, então como eu sou legal já deixei o macro no post! Deixe um UP no tópico, lembre-se eu não estou pedindo eu estou mandando então da logo o up crl Zoa precisa de up não s2
kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Deixe um UP no tópico, lembre-se eu não estou pedindo eu estou mandando então da logo o up crl Antigamente voce éra mais honesto , só por isso não vai ganhar meu UP
Faço sorteios que entrego o premio , nada mais justo ganhar uns UP's ''Eu apenas estou copiando a modinha'' Enorme hipócrita voce , ao invés de seguir modinhas , cria a sua própria e seja acima
Qual melhor ? 0ms ou 18ms ? sei que vc mt bom em fazer macros mas queria perguntar a uma pessoa que entende '-' e eu dei up =/
Se não gostou denuncia lá eu mandei dar ups sim, mas não é obrigado a dar, não entendeu que o tópico é uma brincadeira? Ou tu não viu que todo mundo começou a postar auto click sem delay? Tu leu o tópico?
Não sei, eu não vou pvp na craftlandia por causa do meu pc dai nem sei os delay loco ;-; Continua postando ai to quase pegando 3k de cubo