[Avatar+Banner]gabrielPXXD

Discussão em 'Entregues' iniciado por gabrielPXD, 15 Março 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. gabrielPXD

    gabrielPXD Neutro

    Afiliado:
    23 Abril 2012
    Mensagens:
    72
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    gabrielPXXD
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    [background=rgb(38, 38, 38)]Nick: gabrielPXXD[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Tema proposto: Jogos (minecraft principal))[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Especificações/detalhes:jogos, lol, minecraft[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Pedido: avatar banner[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Texto:[/background][background=rgb(38, 38, 38)]sem texto, so meu nick[/background]

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    [font=courier new']Peço ao povo criativo que me ajudem com meu [/font][font=courier new']avatar e banner[/font][font=courier new'], quero algo [/font][font=courier new']criativo[/font][font=courier new'], com meu nick ([/font][font=courier new']gabrielPXXD[/font][font=courier new'])[/font]
    [font=courier new']Vou agradeçer/dar [/font][font=courier new']likes[/font][font=courier new'] a todos que me ajudarem com isso, nao sou muito criativo, mas vai oque vai ne![/font]
    :thanks: :thumbsup: :woot:
     
  2. pensegrande

    pensegrande Excelente
    Banido

    Afiliado:
    14 Outubro 2012
    Mensagens:
    1,334
    Curtidas Recebidas:
    313
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RN - Natal
    Cubos:
    14.00
    Nick:
    sempregrande
    Fora Dos Padrões , veja aqui como criar seu pedido: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/126418-obrigatorio-leia-aqui-como-criar-um-pedido/
     
    gabrielPXD curtiu isso.
  3. gabrielPXD

    gabrielPXD Neutro

    Afiliado:
    23 Abril 2012
    Mensagens:
    72
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    gabrielPXXD
    eu que fiz minha ass. mas n deu mt certo nao, queria colocar todos os achivaments que eu fiz (fail)

    Deuu, e valeuuu ;)
     
  4. jaspeonzito

    jaspeonzito Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    22 Agosto 2012
    Mensagens:
    1,822
    Curtidas Recebidas:
    708
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,711.00
    Nick:
    jaspeonzito
    1. Requisitos para criar um tópico de pedido:

    [background=rgb(24, 24, 24)]1.1 - Ter mais de 200 posts no fórum.[/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)]*Obs: - Os pedidos só poderão ser feitos uma vez a cada 15 dias.[/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)]1.2-Ter mais de 3 dias onlines no fórum.[/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)]Regras:http://forum.craftla...riar-um-pedido/[/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)]Fechado.[/background]
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.