Discussão em 'Galeria' iniciado por Peeter, 11 Outubro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. LokiGamerBr

LokiGamerBr Razoavel

Afiliado:
    28 Junho 2015
    Curtidas Recebidas:
    71
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    433.00
    Nick:
    CreeperZGod
    Clan:
    num tenho não
    Twitter:
    Lookenbr
    eu não falei que isso e rip você excluiu seu rip, estava upado neste link http://www.tickimg.com.br/uploads/_sign_pft_1.jpg,kkkkkkkkkkkk senta e chora você kids, querendo arranjar briga num fórum de minecraft, tudo que você posta aqui esta sujeito a criticas... e é realmente uma pena que não possa postar aquele tópico que você fez naquele fórum... se você quer saber nem vou ler mais o que você vai escrever. bjs <3

2. Shining111

Shining111 Neutro

Afiliado:
    30 Outubro 2012
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    119.00
    Nick:
    Shining111
    Image not found =(.

3. Peeter

Peeter Excelente

Afiliado:
    6 Junho 2015
    Curtidas Recebidas:
    467
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    745.10
    Nick:
    Drownup
    Clan:
    TT
    Facebook:
    Not
    Twitter:
    None
    Mds? Exclui o Rip Template ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Puta merda ... É UM Nb msm ..

eu não falei que isso e rip você excluiu seu rip, estava upado neste link http://www.tickimg.com.br/uploads/_sign_pft_1.jpg,kkkkkkkkkkkk senta e chora você kids, querendo arranjar briga num fórum de minecraft, tudo que você posta aqui esta sujeito a criticas... e é realmente uma pena que não possa postar aquele tópico que você fez naquele forum...

ARRANJAR Briga? Unico quem arranjou Briga Foi Tu Falando Que Ripei lek : )
    tudo uma bosta, uns rip, intros template, ou simplismente botava seu nick numa imagem e falava que foi você quem fez...
    tudo uma bosta, uns rip, intros template, ou simplismente botava seu nick numa imagem e falava que foi você quem fez...

Acha que isso é Critica? Por Mim é Ofença fera .. E Outra Template é O ... SE É TEMPLATE PROVA MLK. ! VAI LA FERA : ) pega Imagem de quase 1 ano Vai s ferrar doença. : )

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.