Usem avontade, fiz testando mesmo, por que não sei, se gostarem que vai ser difícil pode por avontade [hr]
Olha amigo namoral eu poderia vir aquir CUBAR e dizer esta maravilhoso!! Mais namoral ficou muito esticado!! RECOMENDO SEGURAR O SHIFT na hora que for ajustar as imagens!! que ele melhora Ta muito borrado..
ficou meio ruim, acho que vc é iniciante né? coloque sua render/stock segure ctrl e aperta A D C V assim vai criar uma camada dps altera pra 150(largura)x250(altura) dps segura ctrl novamente e aperta A C D V dps disso voce aperta T e ele vai alterar de camada fazendo isso voce puxa pelas diagonais segurando shift fazendo assim diminuindo e obtendo qualidade
Faz oq o Jinzou falou POREM só não faz os códigos de playstation dele '-' Segure SHIFT e puxe somente pelas diagonais na hora de redimencionar a imagem mt constrate, diminua, qualidade não tá legal, brilho..., tem mt oq melhorar ainda
Da para melhorar bastante.Começando na hora de Redimensionar,segura Shift,e usa só as Diagonais.Depois o tratamento...ta muito escuro,não use tanto contraste e saturação.Use nitidez....e a Qualidade não está muito boa.><