[Aviso] Mobspawners e outros

Discussão em 'ARQUIVO DE ANÚNCIOS' iniciado por TheSmooph, 7 Abril 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. rickVSherobrine

    Banido

    Afiliado:
    5 Janeiro 2013
    Mensagens:
    26
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    rickVSherobrine
    putz deixei meus p4 num funil perdi tudo '-'
     
  2. iSKRILLEX

    iSKRILLEX Neutro

    Afiliado:
    24 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    106
    Curtidas Recebidas:
    7
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    26.00
    Nick:
    Dirous
    Skype:
    matheus.santana.souza
    Prevejo p4 em todos servidores:
    16519849841651981c.
     
    gabrielslm curtiu isso.
  3. Hertynho

    Hertynho Neutro
    VIP

    Afiliado:
    14 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    44
    Curtidas Recebidas:
    8
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    6.00
    Nick:
    Hertynho
    Acho que devia voltar, melhor com mobs e lag, que sem mobs e o msm lag...
     
    gabrielslm curtiu isso.
  4. hclg123

    hclg123 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    21 Dezembro 2011
    Mensagens:
    80
    Curtidas Recebidas:
    15
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    MrAlfa (Hclg123)
    Skype:
    Guizin_Raya
    Sério , craftlandia não é mais um server bom! Gastei 20K , Isso mesmo! 20k HOJE em funis para fabrica e adivinha ? Foi-se , affes vey desisto , menos 1 jogador!
     
    gabrielslm curtiu isso.
  5. heltonnn

    heltonnn Bom

    Afiliado:
    21 Julho 2012
    Mensagens:
    186
    Curtidas Recebidas:
    121
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Curitiba - PR
    Cubos:
    160.00
    Nick:
    heltonnn
    Clan:
    LDC
    [background=rgb(24, 24, 24)]Mais uma vez a craftlandia se supera, tira os melhores itens do jogo. Ricardo você ganha mais de 30 mil reais por mês em vips, e para nao gastar mais 300 reais com outro host prefere desativar itens que são a alma do jogo, o que há de melhor no jogo foi desativado: redstones, pistão, funil...[/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)]Se superaram, estava jogando no kratom apenas pq era o unico server em que tudo estava funcionando. Obrigado pela falta de consideração com os jogadores e mais ainda com os jogadores que compraram vip, usem pelo menos 2% do dinheiro para melhor a qualidade.[/background]


    [background=rgb(24, 24, 24)]CRAFTLANDIA[/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)]__________________________________________________________________________[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]-Consideraçao com os jogadores: 0%[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]-Mal uso do dinheiro dos vips: 99%[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]-Inteligência de quem ficou indiferente : qi<50 (um macaco é mais inteligente)[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]-esperteza e malandragem da parte da craftlandia: 100%[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]-Queda de jogadores prevista em: 30%[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]___________________________________________________________________________[/background]


    [background=rgb(24, 24, 24)]PROGNÓSTICO: craftlandia é um servidor cuja direção não pensa na qualidade e sim no lucro, as doações de vips vão em 99% para o bolso do dono e nao para melhorar o servidor, os jogadores que ainda continuarem jogando são em maioria medíocres e insensíveis as mudaças bruscas que ocorreram, o server perdeu muitos jogadores que compravam vip com frequência, o server afastou jogadores permanentemente do jogo (muitos amigos meus). A unica coisa boa que o server fez, foi criar algumas amizades durante esta trajetória.[/background]



    [background=rgb(24, 24, 24)]Conclusão: O servidor está indo de mal a pior, só nos resta um dilema: 1-Abandonar o navio, 2-Craftlandia arrumar o barco para gente seguir em frente.[/background]



    [background=rgb(24, 24, 24)]NÃO VOLTAREI A JOGAR SE NAO DEREM ROL BACK NO QUE FOI FEITO, OU SE NAO ATIVAREM OS ITENS DESATIVADOS PERMANENTEMENTE.[/background]
     
  6. PhoenixBlack

    PhoenixBlack Neutro
    VIP

    Afiliado:
    9 Março 2012
    Mensagens:
    118
    Curtidas Recebidas:
    11
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    PhoenixBlack
    Muito tenso... E eu que não comprei no warp vip??? mas de um amigo com vip que ate trocou o mob ???

    Unico meio de se pegar xp agora e bom poçao de xp? e no mobspawn( mobspawn va i ser ativo ne???) ???
    Kit vip novo muito bom em... unico meio de se pegar xp!!!!
     
    gabrielslm e IASF curtiram isso.
  7. MegaSapatin

    MegaSapatin Excelente

    Afiliado:
    16 Novembro 2011
    Mensagens:
    1,886
    Curtidas Recebidas:
    283
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    14.00
    Nick:
    Sapatin
  8. IASF

    IASF Neutro
    VIP

    Afiliado:
    26 Maio 2012
    Mensagens:
    199
    Curtidas Recebidas:
    25
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Porteiro
    Localização:
    São José do...
    Cubos:
    106.00
    Nick:
    IASF
    Skype:
    ivan.frank9
    YouTube:
    IASF
    Estou muito decepcionado com a craftlandia, bom na minha opinião será assim pro resto da vida, tira os intens do jogo (DETALHE SEM NUNCA AVISAR!), doei 120R$ pensando, vou pegar os kits do aniversário, depois eu pego mais 5 vips *.*, porém depois de hoje prometo a eu mesmo que nunca mais doo mais nenhum centavo a craftlandia, esse é meu desabafo, muito obrigado, feliz aniversario.

    Só mais uma coisa, continue desativando itens achando que eles dão lag (talves sim) e deixem o anti x-ray on que isso vai acabar com o servidor e continuará sempre tendo hacks.
     
    gabrielslm, HallsBlack, Cridi e 2 outras curtiram isso.
  9. Leonardo1643

    Leonardo1643 Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    18 Junho 2012
    Mensagens:
    599
    Curtidas Recebidas:
    59
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    96.00
    Nick:
    Kazz
    Skype:
    leonardo16433
    Prevejo algum merdinh@ dizendo: "Boa craftlandia cada vez melhor.." Para mim isso é uma bost@ e não melhor, agora vem 300 baba ovos da staff para me criticar ;-;
     
    Zoroaark curtiu isso.
  10. Eduzyto

    Eduzyto Neutro
    VIP

    Afiliado:
    19 Junho 2012
    Mensagens:
    27
    Curtidas Recebidas:
    26
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Porto Alegre
    Cubos:
    48.00
    Nick:
    Eduzyto
    Começo com algumas simples perguntas... quanto tempo vocês acham que vão conseguir nos enrolar? por quanto tempo vão protelar a real atenção aqueles que sustentam este servidor funcionando? quando vão tomar uma atitude realmente em prol da comunidade do craftlandiana??? voces realmente estao dispostos a abrir mao de mais de 50% de todos os player??? dos player q a tempos vem tentando relevar e compreender a serie de erros e desculpas absurdas as quais voces vem nos apresentando??? resolvam os plug-ins estragados, mas configurados pelo antigo diretor, q foi citado em post acima. parem de achar q investir nao e necessario, pois é muito necessario, paguem um pouco mais por um host melhor, e não façam como da ultima vez, aumentaram o host e a quantidade de players em cada mundo, parem de pensar apenas em voces, e pensem um pouco em nos, que mantemos este server vivo, podem achar q não somos organizados a ponto de nos rebelarmos organizadamente, e simplesmente abandonarmo-los em grande escala, não sou crianca e sei de meus direitos, não venha me dizer que é um privilégio jogar craftlandia, pois e feito por doação, principalmente que as doções vão para contas poupanças as quais não declaram imposto de renda. A algum tempo tenho feito vista grossa quanto a isto, mas esta cada vez mais dificil ignorar nossos direitos como consumidores (simmmm, consumidores), pois e o que somos, estamos pagando por um serviço de voces, o qual não esta atendendo nem o minimo do necessario para um serviço de tamanha escala e tamanho lucro mensal. Voces nos ultimos tempos não tem resolvidos nada. Versão após versao nova que sai, o que fazer, excluem tudo, retiram, como se nao fizesse diferenca para nos, mas acreditem faz. Voces e que tem o privilegio de ter tantas pessoas pagando vip, divulgando a amigos, tendo paciencia com voces(pois sabemos q nao e facil) mas não vejo a minima movimentação para mudar a situacao atual. Não vejo interesse de voces em resolver, fiquei quase 5 meses no region esperando que os pistoes voltassem( e estou esperando esta correcao ate hoje 12 meses depois), pois ainda acreditava na credibilidade de voces, mas este sentimento e cada vez menor sendo subtituido por decepção, traição e até abuso de sua parte para com a confiança a qual depositamos em voces, nos temos todo o direito de reclamar, temos todo o direito de cobrar por algo que estamos pagando. Eu paguei mais de 1 vez e tenho recibos de todas transferencias bancarias, e tenho tambem todos e-mail que enviei e recebi de voces, nas negociacoes de vip. Queremos um server que ofereça tudo que a versão mais atual do jogo oferece, não estamos pedindo nada demais. Dinheiro voces tem, entao o que falta e so vontade da parte de voces, este post eu tirei ss, e irei guardar e postar em todos o lugares necessarios, para fazer valer nossos direitos. pelo que li acima, nao falo apenas em meu nome, falo em nome da comunidade em geral, e nao so vips, as pessoas que nao pagam e acreditaram no que esta escrito no site de voces, onde diz, gratis para sempre, eles tambem tem direito, ja q optaram por fornecer um servico com opcao de nao pagar, conscientizem-se que voces tem q tomar providencias, ou isto, ou fechem as portas e parem de enrolar as pessoas, espero sinceramente que resolvam estes problemas de uma vez por todas, pois não quero ter de procurar meus direitos de outra forma. Isto não e uma ameaca, e um ultimo aviso. Após este, terei que procurar outra forma de resolver isto, se constatarem que nao tem solução ja solicito por meio desta, a devolucao do valor o qual passei a voces, e se for resolvido, peço por mim e por todos o ressarcimento dos dias vips perdidos, por conta dos erros e má administração de voces.

    Eduardo Santos de Brito
     
  11. doug2009

    doug2009 Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    17 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    35
    Curtidas Recebidas:
    52
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    29.00
    Nick:
    Hitakura
    Bom ja recebi meu money de volta obrigado Staff * Huahuaa gracas que no classic nao existe encantamento então não usamos muito exp kkkk
     
  12. iFelipe

    iFelipe Neutro

    Afiliado:
    29 Março 2013
    Mensagens:
    179
    Curtidas Recebidas:
    46
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    34.00
    Nick:
    Felipe

    Nooss sinhora, btf, a maioria dos craftlandianos deveriam ser assim, saber se impor e ter voz! Nao como e hj a maioria nem se sequer reclamam para melhora as coisas, temos aki reflexo de um pais chamado: BRASIL, povo acomodado q c vc oferece um pao duro e mofado o brasileiro ja fica contente!
     
    gabrielslm, Hertynho e hebert98 curtiram isso.
  13. heltonnn

    heltonnn Bom

    Afiliado:
    21 Julho 2012
    Mensagens:
    186
    Curtidas Recebidas:
    121
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Curitiba - PR
    Cubos:
    160.00
    Nick:
    heltonnn
    Clan:
    LDC

    Eu assim como o Eduardo estou disposto a gastar toda a minha energia em prol de nossos direitos. Realmente, o previlégio é de vocês por nos terem em seu servidor, acho melhor colocarem todos os itens da versão mais recente, pois caso contrário a justiça será feita. Terão que pagar cada centavo e ainda ressarcir o tempo que perdemos e esperamos por itens que jamais foram recolocados. Nós temos vóz, acho melhor nos ouvirem!
     
    gabrielslm, Hertynho e iFelipe curtiram isso.
  14. Hertynho

    Hertynho Neutro
    VIP

    Afiliado:
    14 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    44
    Curtidas Recebidas:
    8
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    6.00
    Nick:
    Hertynho

    Falou tudo... Ta faltando acho que um pouco menos de ganância por parte do servidor... Me arrempedi de ter comprado o vip pela manhã... Mas esse serviço e pago, pago para ter um servidor de minecraft atual! Se o mesmo não possuir, tenho total direito de de procurar os órgãos de proteção do consumidor (PROCON)
     
    gabrielslm, IASF e iFelipe curtiram isso.
  15. heltonnn

    heltonnn Bom

    Afiliado:
    21 Julho 2012
    Mensagens:
    186
    Curtidas Recebidas:
    121
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Curitiba - PR
    Cubos:
    160.00
    Nick:
    heltonnn
    Clan:
    LDC
    EXIGIMOS TODOS OS ITENS DA VERSÃO MAIS RECENTE
     
    gabrielslm, Hertynho, IASF e 1 outra pessoa curtiram isso.
  16. Michel458

    Michel458 Bom
    VIP

    Afiliado:
    14 Janeiro 2013
    Mensagens:
    1,835
    Curtidas Recebidas:
    196
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    *em partida*
    Cubos:
    1,774.00
    Nick:
    Pluggedink
    Clan:
    Zero
    Facebook:
    Michel Mendes
    Twitter:
    @Nerf_Thi5
    acho q eu vo fali sem meu mobspawner '-'
     
  17. Eduzyto

    Eduzyto Neutro
    VIP

    Afiliado:
    19 Junho 2012
    Mensagens:
    27
    Curtidas Recebidas:
    26
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Porto Alegre
    Cubos:
    48.00
    Nick:
    Eduzyto
    Façam valer seus direitos. E podemos fazer isto juntos!!! Quem estiver interessado, envie seus e-mails por private que vou criar um e-mail para que juntos possamos resolver de uma vez por todas esta situação.

    Eduardo Santos de Brito
     
    gabrielslm, Hertynho e edumac curtiram isso.
  18. hebert98

    hebert98 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    3 Agosto 2012
    Mensagens:
    132
    Curtidas Recebidas:
    22
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    da terra do...
    Cubos:
    88.00
    Nick:
    hebert98
    Clan:
    LDC
    legal des de quando jogo no region janao tinha pistao ai começo a jogar no kratom ai tenho pistons ai ja da para fazer coisa bem legais ai tiram ok eu sei que pistons dao lag ai vao e tiram os mob que dam xp de fornalhas e minerios(disem que é por quasa de bug de xp) agora tiram o xp ainda nao tem mais a bigorna para fazer as espadas mais fortes do jogo a tiram o xp daqui a pouco vao tirar todos os itens do jogo servidor vai perde 100% sim pq players vao parar de jogar e belo presente de aniversario craftlandia cade veis melhor
     
    gabrielslm e IASF curtiram isso.
  19. crgl20

    crgl20 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    9 Maio 2012
    Mensagens:
    306
    Curtidas Recebidas:
    13
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    no meu...
    Cubos:
    32.00
    Nick:
    crgl20
    e quem tem mobspawners no bau?
     
  20. heltonnn

    heltonnn Bom

    Afiliado:
    21 Julho 2012
    Mensagens:
    186
    Curtidas Recebidas:
    121
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Curitiba - PR
    Cubos:
    160.00
    Nick:
    heltonnn
    Clan:
    LDC
    Queremos todos os itens, nada mais que isso!
     
    gabrielslm, Hertynho e IASF curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.