[Aviso] Mobspawners e outros

Discussão em 'ARQUIVO DE ANÚNCIOS' iniciado por TheSmooph, 7 Abril 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. mrDjow

    mrDjow Neutro
    VIP

    Afiliado:
    5 Junho 2012
    Mensagens:
    103
    Curtidas Recebidas:
    11
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    5.00
    Nick:
    mrDjow
    Falta de senso, ''tá tendo''.
     
    gabrielslm curtiu isso.
  2. jonfer999

    jonfer999 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    23 Setembro 2012
    Mensagens:
    41
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Campo Grande
    Cubos:
    33.00
    Nick:
    jonfer999
    sacanagem teremtirado tdos os funis,nem ao menos deixar eles guardados
     
  3. IASF

    IASF Neutro
    VIP

    Afiliado:
    26 Maio 2012
    Mensagens:
    199
    Curtidas Recebidas:
    25
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Porteiro
    Localização:
    São José do...
    Cubos:
    106.00
    Nick:
    IASF
    Skype:
    ivan.frank9
    YouTube:
    IASF
    EU NEM ESPERO POR ISSO --'
     
    gabrielslm curtiu isso.
  4. heltonnn

    heltonnn Bom

    Afiliado:
    21 Julho 2012
    Mensagens:
    186
    Curtidas Recebidas:
    121
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Curitiba - PR
    Cubos:
    160.00
    Nick:
    heltonnn
    Clan:
    LDC

    CRAFTLANDIA, VOCÊS JÁ SE TORNARAM PREVISÍVEIS, OS PLAYERS JÁ ESTÃO CONSEGUINDO PREVER O QUE ACONTECERÁ COM AS PROXIMAS ATUALIZAÇÕES, NAO VOU NEM FAZER NENHUMA CONTA QUE SEI QUE A PREVISÃO ESTÁ 100% CORRETA.
     
    gabrielslm e IASF curtiram isso.
  5. Gahhpira

    Gahhpira Neutro
    VIP

    Afiliado:
    21 Maio 2012
    Mensagens:
    16
    Curtidas Recebidas:
    6
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Gahhpira
    Ai sim hein Craftlandia, quebrou todo mundo, denovo.
     
    gabrielslm, zurg e IASF curtiram isso.
  6. IASF

    IASF Neutro
    VIP

    Afiliado:
    26 Maio 2012
    Mensagens:
    199
    Curtidas Recebidas:
    25
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Porteiro
    Localização:
    São José do...
    Cubos:
    106.00
    Nick:
    IASF
    Skype:
    ivan.frank9
    YouTube:
    IASF
    OUTRO DETALHE IMPORTANTE: TEM UM AMIGO QUE JOGAVA COMIGO NO SERVER 1: ZZIMMERKILLER ELE FICOU TÃO PUTO QUANDO RETIRARAM OS BEACONS, É UMA FALTA DE IMPORTÂNCIA COM QUEM DA A VIDA AO SERVIDOR, BOM ELE ESTÁ SEM JOGAR DESDE JANEIRO SE NÃO ME ENGANO, SEXTA FEIRA EU MANDEI VÁRIAS MENSAGENS NO SKYPE PRA, ELE OU VOLTA, COLOCARAM ISSO, AQUILO, ACABEI DE MANDAR UMA NÃO PERDE SEU TEMPO VOLTANDO PRA CRAFTLANDIA NÃO, VAI SÓ PASSAR RAIVA!
    PS.: EU DIGITO EM MAIÚSCULO MESMO: MOTIVO VOCÊ ESCCREVE EM MAIÚSCULO QUANDO DÁ VONTADE DE GRITAR POIS É O QUE EU ESTOU
    --- -- -----!
     
    gabrielslm curtiu isso.
  7. jownix

    jownix Neutro
    VIP

    Afiliado:
    6 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    133
    Curtidas Recebidas:
    9
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    cuiaba-MT
    Cubos:
    119.00
    Nick:
    jownix
    Tenho extrema serteza de que : 30% a 50% de players que "GOSTAVAM"(ou ainda gostam) do server ira diminuir, e caso mudanças nao sejam feitas até a meia noite com um rollback recolocando "TODOS OS ITENS RETIRADOS" uma boa quantia de player restaram no server(como eu)
     
    IASF curtiu isso.
  8. Flavio11

    Flavio11 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Maio 2012
    Mensagens:
    4,524
    Curtidas Recebidas:
    1,638
    Curtiu:
    1,906
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Não sei
    Cubos:
    2,406.00
    Nick:
    Flavio1
    Clan:
    FoF
    MAS É CLARO AMIGO :) OU O CRAFTLANDIA VAI A FALENCIA #FIKDIK

    SE N VOLTAR ISSO, EU APOSTO, APOSTO COM DINHEIRO DE VERDADE, NAO COINS, Q PELO MENOS MAIS DE 50% PARA, DENTRE MTS, QUASE 30/35% VIPS, OU SEJA, QUASE METADE DA RENDA DO RICARDO CAIRÁ ='( pobrezin dele =/
     
    gabrielslm e Gahhpira curtiram isso.
  9. IASF

    IASF Neutro
    VIP

    Afiliado:
    26 Maio 2012
    Mensagens:
    199
    Curtidas Recebidas:
    25
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Porteiro
    Localização:
    São José do...
    Cubos:
    106.00
    Nick:
    IASF
    Skype:
    ivan.frank9
    YouTube:
    IASF
    o mais incrível é que fazem isso sem nenhum aviso prévio e sem nem ter uma votação, isso é a mesma coisa: "um esgoto está vazando na frente da minha casa eu ligo pra semae e eles não fazem nada" isso é um descaso!
     
  10. Sym

    Sym Neutro
    VIP

    Afiliado:
    6 Dezembro 2012
    Mensagens:
    40
    Curtidas Recebidas:
    6
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Nova Friburgo
    Cubos:
    70.00
    Nick:
    Sym Martins
    Começo com algumas simples perguntas... quanto tempo vocês acham que vão conseguir nos enrolar? por quanto tempo vão protelar a real atenção aqueles que sustentam este servidor funcionando? quando vão tomar uma atitude realmente em prol da comunidade do craftlandiana??? voces realmente estao dispostos a abrir mao de mais de 50% de todos os player??? dos player q a tempos vem tentando relevar e compreender a serie de erros e desculpas absurdas as quais voces vem nos apresentando??? resolvam os plug-ins estragados, mas configurados pelo antigo diretor, q foi citado em post acima. parem de achar q investir nao e necessario, pois é muito necessario, paguem um pouco mais por um host melhor, e não façam como da ultima vez, aumentaram o host e a quantidade de players em cada mundo, parem de pensar apenas em voces, e pensem um pouco em nos, que mantemos este server vivo, podem achar q não somos organizados a ponto de nos rebelarmos organizadamente, e simplesmente abandonarmo-los em grande escala, não sou crianca e sei de meus direitos, não venha me dizer que é um privilégio jogar craftlandia, pois e feito por doação, principalmente que as doções vão para contas poupanças as quais não declaram imposto de renda. A algum tempo tenho feito vista grossa quanto a isto, mas esta cada vez mais dificil ignorar nossos direitos como consumidores (simmmm, consumidores), pois e o que somos, estamos pagando por um serviço de voces, o qual não esta atendendo nem o minimo do necessario para um serviço de tamanha escala e tamanho lucro mensal. Voces nos ultimos tempos não tem resolvidos nada. Versão após versao nova que sai, o que fazer, excluem tudo, retiram, como se nao fizesse diferenca para nos, mas acreditem faz. Voces e que tem o privilegio de ter tantas pessoas pagando vip, divulgando a amigos, tendo paciencia com voces(pois sabemos q nao e facil) mas não vejo a minima movimentação para mudar a situacao atual. Não vejo interesse de voces em resolver, fiquei quase 5 meses no region esperando que os pistoes voltassem( e estou esperando esta correcao ate hoje 12 meses depois), pois ainda acreditava na credibilidade de voces, mas este sentimento e cada vez menor sendo subtituido por decepção, traição e até abuso de sua parte para com a confiança a qual depositamos em voces, nos temos todo o direito de reclamar, temos todo o direito de cobrar por algo que estamos pagando. Eu paguei mais de 1 vez e tenho recibos de todas transferencias bancarias, e tenho tambem todos e-mail que enviei e recebi de voces, nas negociacoes de vip. Queremos um server que ofereça tudo que a versão mais atual do jogo oferece, não estamos pedindo nada demais. Dinheiro voces tem, entao o que falta e so vontade da parte de voces, este post eu tirei ss, e irei guardar e postar em todos o lugares necessarios, para fazer valer nossos direitos. pelo que li acima, nao falo apenas em meu nome, falo em nome da comunidade em geral, e nao so vips, as pessoas que nao pagam e acreditaram no que esta escrito no site de voces, onde diz, gratis para sempre, eles tambem tem direito, ja q optaram por fornecer um servico com opcao de nao pagar, conscientizem-se que voces tem q tomar providencias, ou isto, ou fechem as portas e parem de enrolar as pessoas, espero sinceramente que resolvam estes problemas de uma vez por todas, pois não quero ter de procurar meus direitos de outra forma. Isto não e uma ameaca, e um ultimo aviso. Após este, terei que procurar outra forma de resolver isto, se constatarem que nao tem solução ja solicito por meio desta, a devolucao do valor o qual passei a voces, e se for resolvido, peço por mim e por todos o ressarcimento dos dias vips perdidos, por conta dos erros e má administração de voces.

    Eduardo Santos de Bri

    Eu assim como o Eduardo estou disposto a gastar toda a minha energia em prol de nossos direitos. Realmente, o privilégio é de vocês por nos terem em seu servidor, acho melhor colocarem todos os itens da versão mais recente, pois caso contrário a justiça será feita. Terão que pagar cada centavo e ainda ressarcir o tempo que perdemos e esperamos por itens que jamais foram recolocados. Nós temos voz, lutaremos para recuperarmos todos os itens e dinheiro perdido!!
    Recebi meus coins que gastei com os meus mobs + e o dinheiro que gastei com os redstones e os blocos de redstone que fiz? Acho um absurdo esta atitude trabalhei algum tempo com informatica e sei o suficiente que com um pouco + de investimento por parte da administração do Craftlandia poderíamos ter um jogo espetacular!!
    Espero que a administração do Craftlandia tenha alguma atitude sobre seus erros!
     
  11. IASF

    IASF Neutro
    VIP

    Afiliado:
    26 Maio 2012
    Mensagens:
    199
    Curtidas Recebidas:
    25
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Porteiro
    Localização:
    São José do...
    Cubos:
    106.00
    Nick:
    IASF
    Skype:
    ivan.frank9
    YouTube:
    IASF
    outro detalhe importante : uma coisa que tornava o jogo muito mais divertido = SKILLS

    não preciso dizer mais nada --'

    sinceramente o que dá pra perceber com esses acontecimentos de hoje: VOCÊS NÃO DÃO A MÍNIMA PRA NOSSA OPINIÃO, É A DE VOCÊS E PRONTO!

    prevejo eu perdendo 120 reais com esse comentário!
     
  12. CamaraoSplit

    CamaraoSplit Neutro

    Afiliado:
    4 Março 2013
    Mensagens:
    8
    Curtidas Recebidas:
    6
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    CamaraoSplit
    R.I.P Players do Craftlândia ;)
     
  13. ednezer

    ednezer Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    4,139
    Curtidas Recebidas:
    2,976
    Curtiu:
    240
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Joinville-SC
    Cubos:
    2,348.00
    Nick:
    John (:
    Clan:
    Dirty Society
    Skype:
    rezende.jlle
    Craftlandia precisa é ser reformulada, começando pelos shops, preço de plantação e etc, até as skills, onde só VIP's podem upar.
     
    duduachar curtiu isso.
  14. IASF

    IASF Neutro
    VIP

    Afiliado:
    26 Maio 2012
    Mensagens:
    199
    Curtidas Recebidas:
    25
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Porteiro
    Localização:
    São José do...
    Cubos:
    106.00
    Nick:
    IASF
    Skype:
    ivan.frank9
    YouTube:
    IASF
    E TAMBÉM NAS ATITUDES DA STAFF!
     
  15. FalkenCD

    FalkenCD Neutro
    VIP

    Afiliado:
    6 Novembro 2012
    Mensagens:
    226
    Curtidas Recebidas:
    33
    Curtiu:
    268
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    107.00
    Nick:
    Peixinho
     
    IASF curtiu isso.
  16. Flavio11

    Flavio11 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Maio 2012
    Mensagens:
    4,524
    Curtidas Recebidas:
    1,638
    Curtiu:
    1,906
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Não sei
    Cubos:
    2,406.00
    Nick:
    Flavio1
    Clan:
    FoF
    FALANDO A REAL AQUI, SE É PRA DESATIVAR TUDO, PQ NAO DAO MR ( MASTER RESET ) EM TDS OS SERVIDORES DE UMA VEZ?? SEI Q N VAO FAZER ISSO, POIS SE NAO 97% IRIA PARAR DE JOGAR E DAI SIM O CRAFTLANDIA IRIA A FALENCIA, MAS ARRUMA ESSA BAGAÇA AE POXAA!!

    VOCES JA VIRAM, Q EM MENOS DE 5 HORAS, ESSE É O TÓPICO DE ANUNCIOS COM MAIS RESPOSTAS???? OU VCS TAVAM AE PENSANDO QUAL SERIA A PROXIMA COISA A SER DESATIVADA??? VOCES JA N VIRAM Q MAIS DE 250 PESSOAS SE EXPRESSARAM AQ DIZENDO QUE ISSO É UM ABUSRDO, E BLABLABLA?? VCS AINDA N SE TOCARAM QUE ENTRE 500 PESSOAS, 1 QUÉR Q ESSES BAGULHOS FIQUEM DESATIVADOS??
     
    FalkenCD e IASF curtiram isso.
  17. juninwho

    juninwho Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Março 2013
    Mensagens:
    4,407
    Curtidas Recebidas:
    955
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Na Minha Casa
    Cubos:
    729.00
    Nick:
    -
    Skype:
    zNoPause
    pelo menos Isso :)
     
  18. kylewright

    kylewright Excelente
    Banido

    Afiliado:
    23 Julho 2012
    Mensagens:
    2,064
    Curtidas Recebidas:
    314
    Curtiu:
    1,686
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    : Frente do...
    Cubos:
    1,085.00
    Nick:
    MsKylewright12
    Clan:
    QrS
    Skype:
    TheGreenDayy
    Itens encantados deixando de existir semana que vem, PARABÉNS CRAFTLANDIA!.
     
    IASF curtiu isso.
  19. zExtremee

    zExtremee Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    11 Fevereiro 2012
    Mensagens:
    188
    Curtidas Recebidas:
    93
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    zExtremex
    Simplesmente sabe oque eles vão fazer ?
    IGNORAR
     
    FalkenCD, IASF e MaaadiN curtiram isso.
  20. SoDeusSabe

    SoDeusSabe Neutro
    Banido

    Afiliado:
    26 Março 2013
    Mensagens:
    88
    Curtidas Recebidas:
    10
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    NAOTEINTERESSA
    POVO BURRO ELE DISSE QUE TUDO IA VOLTAR
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.