Bate-Papo com a Moderação [RESPOSTAS]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 7, 2014
Pontuação de reação
1,770
Cubos
0
mod1_00000.jpg

Olá noobs, hoje venho apresentar as respostas do Bate-Papo com a STAFF [Moderação]
TÓPICO DAS PERGUNTAS
.

mod5_00000.jpg

[COLOR=rgb(0, 179, 0)]mizaEVIL[/COLOR]
1:
Como Staffer você certamente já teve que atender bastante salas de suporte. Você acredita que conversar com players por voz é o método mais eficiente de fornecer ajuda sobre o servidor?
R: Acho que todas as formas de suporte são validas, tanto no fórum, como no Discord e in-game, todas são muito importantes e eficientes.

2:
De onde você tira a motivação que precisa pra todos os dias dar seu máximo em prol do servidor?
R: Gostar do que faz e essencial, pra mim, ajudar é como um hobby e a função principal de um STAFF é ajudar, sendo assim minha motivação é essa, poder todos os dias ajudar vocês players de alguma forma s2

[COLOR=rgb(0, 179, 0)][B]BielBless[/B][/COLOR]
1: Na sua vida profissional, quais são suas ambições?
R: Minha unica ambição na vida sempre foi ser o mais feliz possível, embora nunca tenha conseguido uma felicidade 100%, acredito que tenha atingido os 70% em algum momento da vida e isso já é confortante. Mas como de costume, queremos uma casa confortável, uma família unida... e quem sabe muita saúde? hehe

2:
Qual membro da staff você mais admira?
R:Não é bem admiração por algum, mas sim respeito e amizade com todos. Cada staff daqui compõe uma peça de um quebra cabeça que se acaba se tornando nesse servidor incrível, e isso já acaba sendo a maior admiração que tenho por eles, até mesmo os coordenadores que fazem a coordenação do nosso fórum e discord.

[COLOR=rgb(0, 179, 0)][B]_K3V1N_[/B][/COLOR]
1: Por que decidiu enviar um currículo para Staff?
R: sempre gostei de ajudar os players, mesmo não sendo staff, daí um dia pensei... Por que não enviar o currículo? E assim fiz, enviei o currículo e fui aprovado :D e hoje estou fazendo parte da equipe
2:
Para você, qual o principal aspecto que necessita ter para ser um bom staffer na Craftlandia?
R: Ser 100% sincero, ter responsabilidade e comprometimento com oque você está fazendo, ser sempre humilde e não deixar o cargo subir a cabeça, pois ser da staff não significa ser melhor que o outros ;)

[COLOR=rgb(0, 179, 0)][B]ImCrazygames324[/B][/COLOR]
1: Se pudesse descrever staff com apenas uma palavra, qual seria-a?
R: Responsabilidade
2:
Como você ficou sabendo dos servidores da CL? e em quais servidores jogou?
R: Através do YouTube

[COLOR=rgb(0, 179, 0)][B]zVow[/B][/COLOR]
1: Como é a relação sua com os outros staffers?
R: Melhor impossível, é minha segunda família. Com todos os defeitos e qualidades amo todos sem exceção.
2:
Na sua vida profissional, quais são suas ambições?
R: Conseguir passar em algum concurso da Policia Civil e de fato tomar posse no meu tão sonhado sonho.

[COLOR=rgb(0, 179, 0)]Doobby[/COLOR]
1:
Qual membro da staff você mais admira?
R: Eu admiro o @D4nDe pelo seu ótimo trabalho
2:
Por que decidiu enviar um currículo para Staff?
R: Porque sempre queria fazer parte dessa família extraordinária da staff,pois assim eu posso ajudar de forma mais direta.

[COLOR=rgb(0, 179, 0)]Felps01[/COLOR]
1:
Como você ficou sabendo dos servidores da CL? e em quais servidores jogou?
R: Eu jogava em lan house e vi um menino jogando, foi ai que surgiu meu interesse pelo jogo e me juntei com menino para jogar junto ;)
2:
Para você, qual o principal aspecto que necessita ter para ser um bom staffer na Craftlandia?
R: Bom humor, ter potencial, e muita disposição

[COLOR=rgb(0, 179, 0)][B]Traitors[/B][/COLOR]
1: Se pudesse descrever staff com apenas uma palavra, qual seria-a?
R: Para mim, seria dedicação.
2:
Como Staffer você certamente já teve que atender bastante salas de suporte. Você acredita que conversar com players por voz é o método mais eficiente de fornecer ajuda sobre o servidor?
R: Sim, acredito que por voz é o método mais eficiente para fornecer ajuda sobre o servidor/fórum e também é muito bacana ter uma interação com player X staff.

===========================================================================
Esse foi o Bate-Papo com a Moderação, muito em breve será feito com a Administração :p
Obs: Um dos membros acima não integra mais a staff, mas mesmo assim eu decidi manter a resposta do mesmo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar