NEGADA Baús com loja

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 6, 2016
Pontuação de reação
493
Cubos
0
Olá.
Atualmente no servidor chronos, apenas o dono da loja pode abrir o baú para manusear o estoque ou para ver os itens comprados/vendidos.
Minha sugestão é que exista uma espécie de add especial para adicionar essa permissão para outras contas.
Eu possuo apenas uma conta no servidor e tenho loja com ela, porém toda vez tenho que tirar ela do farm para ir cuidar da loja...
Peço que adicionem uma espécie de /cmodify apenas para a loja pois está se tornando inviável ter lojas dentro dos servidores já que não é possível manuseá-las com facilidade.
Obrigado pela atenção
Espero que seja aceita
~zFlashzao

Última edição:
Olá.
Atualmente no servidor chronos, apenas o dono da loja pode abrir o baú para manusear o estoque ou para ver os itens comprados/vendidos.
Minha sugestão é que exista uma espécie de add especial para adicionar essa permissão para outras contas.
Eu possuo apenas uma conta no servidor e tenho loja com ela, porém toda vez tenho que tirar ela do farm para ir cuidar da loja...
Peço que adicionem uma espécie de /cmodify apenas para a loja pois está se tornando inviável ter lojas dentro dos servidores já que não é possível manuseá-las com facilidade.
Obrigado pela atenção
~zFlashzao
Apoio, também é chato que pra fazer placas de loja em um terreno apenas o dono do terreno pode fazer, seria legal ter um comando onde o dono do terreno da essa permissão a outras pessoas, porém como isso é pra evitar roubos por placa o dono do terreno poderia mandar uma solicitação que só é possível aceitar com o PIN (Caso tenha), assim dando a certeza que você realmente quer fazer uma placa nesse terreno e não alguém má intencionado criando uma placa em sua conta..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar