Ainda no tempo que a staff resolvia as denuncias como "punido" ou "negada". Vamos supor que tem um player chamado Juba123 e o outro ArB123 (Só é um exemplo esses nick) e meu nick é Joao3. (Exemplos). Bom,aí eu Joao3 denunciei o player Juba123 por palavrar ofensivas ao ArB123 e deu "negada" não sei se era o ArB123 que tinha que denunciar quem xingou ele,mais vai que o ArB123 estava usando "cliente alternativo" ? aí eu denunciei e deu negada..blz... Agora vou fight pego um hack bem escroto,xingo ele,outra pessoa me denuncia e eu vou ban,blz mais porquê o cara "hack" que eu peguei no fight não me denunciou ? supostamente ele estava de hack e poderia levar 0,agora outra pessoa me denuncia e ta tudo bem,então porquê não puniram o Juba123 (que é o exemplo de nick) quando eu denunciei ele ??? É muito estranho namoral.
Cara simplesmente,não é "x0r1n" cara,tá é errado. Cubeiro,lê o treco em 1 minuto e nem sabe oquê digitar e fala isso sem saber.
Pra sua informação lí o tópico sim, e não tem nenhum sentido. obs : 1 minuto é tempo o suficiente pra uma criança nascer, uma pessoa morrer, ou cair um meteoro em cima da sua casa e destruir o mundo.
Pois é fiz uma denuncia antes de mudar de '' punido '' e tals eu denunciei o mlk q ofendeu o outro nem sabia de nada e deu negada pq quem sofreu ofensa que tinha que denunciar ... E EU TE AVISEI PRA NÃO CHINGAR PNC
Tá,então eu denuncio um cara que xingou outro por ofensa e tudo e não vai ban.. Agora um xingo um player de nick vamos supor "aliu" e esse aliu ta de hack e não pode denuncia,outro me denuncia e vo punido.