ja vi muito disso mas fazer oque tem coisa que um fala que nao e ban mas o outro fala que é seila nao tem como sabe se e ou nao
Pois como você disse ''(Só é um exemplo esses nick)'' Reclama eu já levei 1 de Trap com print (eu não fis trap o cara armou) reclamei me tiraram o ban
Meu ban não foi 0,por isso que não reclamei pra nossa grande "staff" pois mesmos errados,iriam dobrar o tempo.
Tá ... demorei , porém entendi. Para criar uma denúncia de ofensa, o player ofendido da print teria que criar a denúncia. Isso pode dividir opiniões, porém , há certas pessoas que usam palavrões ou palavras ofensivas, ex : "viado, filho da ... " para se dirigir á outras pessoas, que não se sentem ofendidas, seria apenas uma forma de tratamento de amigos. PS: Nem vem querer ficar de qq, é minha opnião .-.
Eu chamo uns amigo aí de teta,vadi4 xD Mais o cara que está de hack,eu xingo ele PQ ELE NAO PRINTA ? SERA QUE É PQ ELE TA DE HACK MESMO ? Ai outro me printa e vo ban. não aceito isso,o cara que xinguei que deve denunciar,ja denunciei alguem por xingar outra e deu NEGADA,agora que é comigo.......
Não interessa quem tirou a print cara, como eu disse, o que importa é se a pessoa que te denunciou foi a mesma ofendida.