Minha sugestão é simples, removam a permissão de por bigorna no minerar, pois o pessoal tá matando pessoas afk, e como não serve de nada, é muito util pra quem upa, assim como removeram do bau e fornalha, o mesmo com a bigorna.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte Minha mesmo, ela não foi apoiada Obs: Esta mensagem é manual
Não apoio... Querem tudo fácil... Se escondam, upem na altura 250... sla Isso é Hunger Games filhão... Quer moleza senta no pudim
Não apoia pq vc fica matando o pessoal enquanto eles upa, faz todo sentido, se bloquearem, ninguem mais morre com a bigorna caindo na cabeça.
Primeiramente não sou seu filho, segundamente, quer dificuldade ? faz sugestão p liberar a agua e bau no minerar entao
Primeiramente não sou seu filho, segundamente, quer dificuldade ? faz sugestão p liberar a agua e bau no minerar entao
não apoio tem q ser hipocrita fica falando q diz 1 coisa pra eu falar outra e dps vem ak sugerir So n upar no minerar
por mim tanto faz mas sei que esses que fazem fake pra matar sao os que mais upam no minerar então pega eles também e resolve o caso kk
Os cactos são como as lanchas e as bigornas são como os jet ski, vão até criar um novo clã ''O baguio é mata afk memu'' ksoaskoaks , brincadeiras a parte amigo, tenta ir para o mais longe que você puder, não desiste de upar não ^^, você vai recuperar c:
Apoio. Se upasse normalmente nos mundos eu concordaria com você. E não pode haver isso de "mato mesmo" se a pessoa está de PVP OFF.