BOATOS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ZEYD

Neutro
VIP
Entrou
Fev 10, 2016
Pontuação de reação
17
Cubos
0
Boatos que se houver um campeonato de x1, com monitoramento ao vivo e presencial(do seu ladinho vendo se usa ou não usa hack).

Só eu ganho vou ganhar ;-;.

Eu só acho que a CL deveria fazer um campeonato de minecraft.

presencial ela tem capacidade pra isso, é só alugar o local, cobrar a inscrição para participar e definir um premio ou mais premios.

#ficadicaadmn

#paganoisadmn :)

Tadin di vc...
So mais eu fion
Nem da pra ter um campeonato assim...
Se a staff monitorar, de 500 playera no campeonato, só vai restar uns 10 talvez kkkk

Também teria que pagar para a Microsoft para usar a marca Minecraft e o jogo caso o contrario estaria violando direitos autorais.

craniosk disse:
Tadin di vc...
So mais eu fion
Nem da pra ter um campeonato assim...
Se a staff monitorar, de 500 playera no campeonato, só vai restar uns 10 talvez kkkk
Na verdade, não precisaria nem monitorar, era so restringir o pc na ''adiação'' de conteudo, impossibilitando que coloquem hacks no pc.
Todos os pcs ja teriam uma determinada configuração pra ninguem ficar em desvantagem.

Marcelo Damm disse:
Ai alguém leva uma .minecraft com hack num pendrive.. Shaushaushaushaushausha

Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk
Da pra anular essa opção, de entrar com conteudo, é só bloquear a entrada de dados, e disponibilizar somente intranet e retirar qualquer item q faça vc receber sinal de internet.
yPandora disse:
aposto o pao do kit nb q vai ter hack
aposto a picareta, que dessa maneira nao vai ter ;-;, e se tiver poderia deixar ele ''ganhar'' e no final ele n recebe o premio e o admn manda o premio pra quem foi honesto, ia ser trolada monstra kkkkkkkkkkkkk deixar um hack feliz por ''30'' segundos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar