Salve meus cubeiros, como vocês estão? Tudo na paz? Hoje eu trago para vocês mais um bolão, que vai ser bem disputado inclusive por ambas equipes, que é a tão esperada FINAL DA LIBERTADORES 2022 . Aonde o jogo será no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador. COMO FUNCIONA? Então, assim como toda aposta depende de sorte, dessa vez não é diferente. Para fazer a sua aposta no placar, você terá que digitar: Eu, @ (seu nick) desejo retirar x cubos da minha conta para apostar Placar: Flamengo () x () Atletico-PR EXemplo: Eu, @MiguelLacoste desejo retirar 99 cubos da minha conta para apostar Placar: Flamengo (19) x (19) Atletico-PR *VALE LEMBRAR, QUE A APOSTA MINIMA É DE 20 CUBOS E A MÁXIMA É DE 1000 CUBOS. Copie e cole esse formulário e altere de acordo com o que deseja apostar! REGRAS - Uma aposta por pessoa; - Tem que seguir o formulário citado a cima, se não a aposta não será feita; - Proibido editar o post, caso o contrário a aposta não será feita; - Posts desnecessários serão apagados; A data de encerramento das apostas será no dia 29/10 as 16h, apostas feitas depois dessa data/horário, não serão aceitas! PREMIAÇÃO A premiação será o total de apostas acumuladas, caso haja mais de 1 vencedor, a premiação será dividida aos vencedores! Boa sorte a todos! Que vença o mais sábio ou o mais sortudo kkkkk.
Eu, @samueellsz desejo retirar 150 cubos da minha conta para apostar Placar: Flamengo (2) x (0) Atletico-PR
Eu, @Default desejo retirar 100 cubos da minha conta para apostar Placar: Flamengo (2) x (1) Atletico-PR
Eu, @Waffles desejo retirar 30 cubos da minha conta para apostar Placar: Flamengo (1) x (0) Atletico-PR
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.