Paga pau o krl,dps que perde vem dizer que não e vocês ? Ou é a vergonha de chega em um sv,querer ter moral e leva "surra de pau",claro que os lixo da OmF não vão dizer,bando de babaca não aceita perde mesmo,se você é da OmF,pensa bem antes de querer ser o fodao usando hack pois melhor do que vencer é vencer limpo,fllw Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Cara jogo a 3 anos ja jogava limpo muito antes de vc saber oq é minecraft mais se vc vem de chorinho no forum sendo que não sabe de nada e só qr fazer polemica vai a merda blz ?
Pra quem tá falando que eu copiei ali aqui, se liga, se fosse cópia fazer montagem acho que todos clans da CL eram plágios de YnY, pq se nn lembram, quem começou com dublagens de treta entre clans? Quem ficava fazendo montagem de arrastão com os nicks dos membros? Ah ta. Então pensem um pouco antes de falar que eu copiei esta imagem da OMF pq eu nem sabia que esse clan existia pra ser sincero, só sei que um amigo meu no TS entrou e falou: "Hey ti40, tu que sabe fazer montagem né?" E ele me pediu pra fazer com esta imagem, com quem tava no ts, pronto acabou. PS: Se for pra vir falar porcaria de que eu só disse que não conheço a OMF pra me pagar de tal, eu conheço sim a OMF, porém nn sei nd deles, só sei que são do titan2 se não me engano.