Bem, são 5 pra uma da manhã, não tenho nada pra fazer e o novo servidor está chegando. Com ele, as expectativas de todos também; alguns prevem um servidor inédito com vários conteúdos adicionados. Outros, apenas mais um servidor paralelo aos outros vinte que existem... É a opinião própria formada com tempo de jogo, e esse servidor pode ser uma peça fundamental pra mudar o pensamento de alguns jogadores, tanto positivamente quanto negativamente. Btw, uma e oito; com essas palavras, queria 'mudar' o jeito que vemos o jogo, literalmente, já que mudarão o formato do Server. Não uma mudança significativa, mas adicionar alguma coisa que permita uma mudança pra quem joga com o MC liso, sem nada adicionado. Talvez, isso dê mais vontade de jogar no Eclipse. OBS: Muitos já conhecem o que eu direi, portanto explicarei novamente aos novatos o que proponho neste tópico. No meu Desktop, tenho dois atalhos pro MC: um comum, com Rei's Minimap e OptFine HD Ultra. O segundo (o qual focarei), adicionei alguns Mods e uma Texture Medieval, lembrando bem o estilo RPG dos jogos (Ragnarok, Tibia, Final Fantasy, e setecentos outros que passaria a madrugada citando, mas minha memória não permite). No momento, esse é como eu deixei meu MC: ~ Importante: É necessário de uma Placa de Vídeo boa para renderizar distâncias acima de 4 Chunks com esse Mod. Eu tenho uma GeForce GTX 660 TI e ela grita se colocar acima de 20 Chunks. xD Spoiler Adicionei o Forge, OptFine, Shader's Mod Core, bspkrs Core Universal, DirectionHUD, StatusHUD, ArmorStatusHUD, DamageIndicator. Apenas o segundo e o terceiro para o gráfico, os quatro últimos pra funcionalidade e o Forge e bspkrs como Requisito deles. Também tentei adicionar o Rei's Minimap, mas infelizmente ele não é suportado pela Forge. Lembrando que todos os Mods são da versão 1.7.2. Uma e meia, até aqui nada é novidade pra alguns, e outros nem reconheceram o Minecraft com esse gráfico. Pra quem se encaixou no segundo grupo, vou passar um Tutorial de como adicionar o Shader's Mod pra 1.7.2 usando o Magic Laucher: Baseado nesse Link (externo), em Inglês. ~ Importante: Recomendo que você faça uma Backup da sua .minecraft, caso algo dê errado. #1. Se você tiver o Magic Laucher, execute-o. Se não, você pode encontrar nesse Link. nas versões pra Windows, Mac e Linux, porém não sei se o restante dos Mods suportam os outros dois OS. #2. Agora, vamos atrás do OptiFine HD, versão Ultra: Esse outro Link aponta todas as versões disponíveis do Mod, pesquise por 1.7.2 Ultra. #3. Já o Shader's Mod pode ser encontrado nesse Link, basta clicar em 'Baixar'. #4. Agora você precisará do Forge instalado. Nesse Link (externo), você consegue todos as versão da Forge. Ele virá como arquivo .jar, basta baixar e executar ele. Vai pedir a pasta do destino, basta Avançar. #5. Feito isso, entre no Magic Laucher, vá em Setup: - Em 'Environment', selecione "1.7.2-Forge10.12.1.1060". - Na Aba "Mods", do lado direito, clique em "ADD" e selecione nessa ordem: 1. OptiFine 1.7.2 2. Shaders Mod ~ Importante: ambos os Mods devem aparecer 'OK' na coluna 'Status'. Sobre os ???, não se assuste. Dê um 'Test', se o MC abrir, tranquilo. Caso ficar preto ou aparcere algumas letras, feche o Magic Laucher, delete a .minecraft, abra-o novamente, dê um Play, espere-o baixar o MC liso, feche, abra-o mais uma vez e recomece o tutorial desde o passo #4. Se deu certo, vamos ao próximo passo: #6. Adicionaremos a seguir um "Pacote de Sombras", o ShaderPack. O autor do Pack que uso, Sonic Ether's Unbelivable Shaders, disponibilizou umas quatro versões pra download nesse Link, pasta pesquisar por "Downloads" com CTRL + F. ~ No meu caso, eu uso a Motion Blur, mas pode escolher qualquer uma. #7 Depois de baixado, dê um Play com o Magic Laucher, vá em Opções e repare que há uma nova Aba, 'Shaders'. Clique nela. No canto direito, não mexa em nada. No esquerdo, clique na última linha, "Open Shaderpacks Folder". Vai abrir uma pasta e nela você joga a versão da Sonic Ether's que você baixou no passo anterior. Feito isso, clique em Done. ~ Importante: Arraste o arquivo .rar, não extraia o conteúdo das sombras nessa pasta que você abriu por ultimo. Duas e cinco da manhã e agora seu Minecraft tem Sombras e Detalhes ótimos. Vamos atrás das "TexturePacks" temáticas, ou os Pacote de Recursos pro Servidor Eclipse: Particularmente, eu curto bastante a DokuCraft. Uso ela antes da versão 1.2.5 e esse é o Link para o download dela. Outra opção seria a Halcyon Days, tão bonita e trabalhada quanto a DokuCraft. Esse é o Link pro download. Pra adicionar, vá em Opções, Pacote de Recursos e Abrir pasta de Pacote de Recursos. Depois disso, arraste o .rar que você baixou nessa pasta, feche-a, volte ao MC e selecione a Pack (clicando na setinha pra direita). Caso não dê certo, volte ao menu principal e va novamente às Opções. OBS: Meus olhos ardem, darei continuidade ao tópico amanhã. Fiquem livres para deixar sua opinião ou duvida, ou ainda se tiveram um problema em seguir os passos. Posso não ter explicado muito bem.
Ai sim. Minecraft grafico FULL HD. Pena q pc ruim para usar TT-TT Pera fim do ano e coloco tudo isso. Boa explicação Up. :>
Eu vi umas minas que jogaram com o Oculus e dpois com Óculos 3D de cinema. No primeiro teste, elas ficaram com dor de cabeça e enjoo. Com o óculos 3D deu nada. Só é foda o preço do Oculus e d'uma placa de vídeo boa pra rodar também. Só os dois, dá uns 2k.